Elas por Elas: Dani Flomin, o Jonas, revela detalhes do assassino

Por - 11/11/23 - Última Atualização: 10 novembro 2023

dani flomin em elas por elas

Assim como em “Vai na Fé”, TV Globo, o elenco jovem de “Elas por Elas” também está brilhando durante os flahsbacks que contam a história do passado misterioso dos protagonistas. Um dos nomes que mais chamou atenção foi Dani Flomin, que interpreta a versão jovem de Jonas, personagem de Mateus Solano.

O ator de 21 anos canta, atua, toca e gosta muito de estudar o mundo artístico. Em uma conversa exclusiva com OFuxico, ele contou todos os detalhes da preparação para novela, bastidores e até mesmo uma possível pista sobre o assassino da trama…

Pré-novela

Como todo projeto, Dani teve um período pars entrar no personagem. “Tivemos um tempo de preparação tanto com preparadores de elenco e de corpo quanto com diretores, para que investigássemos o texto e as relações dos núcleos”.

Ele ainda detalhou como foi encontrar o equilíbrio com Mateus Solano: “Em relação a dividir personagem com Mateus, tivemos encontros para alinhar o personagem”.

Mesmo personagem, pessoas diferentes…

Mateus e Dani tem o desafio de interpretar uma mesma pessoa, e Dani reflete sobre isso: “Acredito que o que há de diferença entre nós dois é a enorme experiência dele, estou sempre aprendendo muito. Acredito que o que mais me aproxima é a forma visceral de entrega ao processo e ao personagem”.

E se emocionou ao falar sobre a parceria com o ator veterano: “Mateus Solano tem sido uma aula para mim, não somente profissional mas também humanamente. Ele é de enorme generosidade, e temos trocado bastante. Uma história interessante, e que sou muito grato, foi quando ele me chamou para participar do Domingão com Huck quando ele era o convidado”.

Talento na música

Recentemente, “Elas por Elas” teve uma linds cena em que, tanto as versões jovens, quanto as versões mais velhas de Jonas e Adriana cantam em um karaoke.

Para Dani, foi a realização de um sonho poder mostrar um de seus maiores talentos na tela da maior emissora do Brasil.

“Fiquei muito feliz que os autores escreveram essa cena. Trabalho com música desde uns 10 anos de idade e, para mim, é uma forma de expressão artística muito importante. Estou animado para lançar músicas autorais em breve!”, afirmou.

Assassino?

O artista imaginou o futuro do seu personagem e teorizou sobre a possibilidade dele ser o assassino: “Acredito que o Jonas cada vez mais irá em busca de sua felicidade. Sobre ser o assassino, certamente todos são suspeitos”.

Tags: