Mãe de Britney Spears responde à novas acusações: ‘Eu nunca faria isso’

Por - 11/11/23 - Última Atualização: 10 novembro 2023

Britney Spears, Lynne Spears

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, precisou ir às redes sociais fazer um esclarecimento sobre o novo boato envolvendo seu nome. Sua relação com a cantora continua fragmentada, e por conta disso, Lynne considera que as fofocas infundadas fazem tanto mal à possibilidade de uma reaproximação com sua filha.

Depois das notícias de que Lynne está trabalhando de professora substituta para conseguir pagar as contas, o jornal “Daily Mail” assegurou que a mulher está vendendo objetos e outros artigos de valor que eram de Britney.

Spears ficou furiosa com a notícia, e confrontou a mãe. Lynne, que não tem acesso à cantora, respondeu às alegações em suas redes sociais, afirmando que jamais venderia as coisas da filha.

Em duas postagens onde mostra os objetos que Britney estava falando, a mãe da cantora deixou claro que todas as acusações difundidas no diário, são falsas e ela está disposta a enviar tudo para Britney até sua casa.

Reprodução / Instagram /@lynnespears_rf

Postando as fotos dos diários da artista, algumas roupas e suas bonecas, Lynne comentou:

“@britneyspears Não tenho certeza de quem lhe disse que me livrei de suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel porque sei o quanto eles significam para você. Eles também são especiais para mim por causa dos anos que passamos colecionando-os”, disse.

“É claro que ainda tenho suas coisas e ficarei feliz em enviá-las para você, se desejar. Por favor, deixe-me saber e saiba o quanto eu te amo!”, comentou a mulher.

E em uma mensagem direcionada a Daily Mail, ela afirma: “Eu nunca venderia as coisas da minha filha. Informe os fatos corretamente @dailymail.”

Até agora a cantora não se pronunciou sobre os comentários da mãe.

A mãe de Britney Spears, Lynne Spears, teria passado por momentos econômicos muito difíceis após outra briga com sua filha milionária, de acordo com o jornal “Daily Mail”. A mulher de 68 anos já não via a cor do dinheiro da artista desde que Britney recuperou a sua ‘liberdade’ após o fim da tutela em novembro de 2021.

Uma fonte próxima à situação revelou que Lynne continua passando por sérios problemas financeiros, ao não ter mais a ajuda da filha: “Ela está lutando para pagar suas contas”, revelou a fonte. “Ela conseguiu um emprego de meio período como professora substituta para tentar sobreviver. Ela já substituiu várias professoras [em uma escola local]”, disse o informante.

O mau relacionamento entre Lynne e Britney passou por muitos problemas e isso afetou seriamente as finanças da mulher.

Poucos sabem, mas Lynne Spears era professora quando seus filhos, incluindo Britney, Bryan e Jamie Lynn Spears, eram pequenos. Ela tinha uma pré-escola e creche, e agora voltou a trabalhar como professora para ganhar algum dinheiro, já que Britney não a ajuda mais.

Segundo a publicação, no ano passado a mãe de Britney pediu-lhe apoio financeiro, o que foi rapidamente rejeitado pelo advogado da cantora, Mathew Rosengart. E embora o relacionamento entre mãe e filha está começando a se recuperar, Spears não tem ainda a menor intenção em colaborar economicamente com a vida de Lynne.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.