Taylor Swift adia show na Argentina, após fortes chuvas

Por - 10/11/23

Taylor Swift e comunicado de adiamento do show em Buenos Aires, ArgentinaFotos: Grosby Group; Reprodução/Instagram

Depois de sua estréia na América Latina, Taylor Swift precisou adiar o segundo show da “The Eras Tour” na Argentina, que aconteceria nesta sexta-feira, 10 de novembro. Devido às fortes chuvas, a cantora informou os fãs que a apresentação não poderia ocorrer mais.

“Nós iremos remarcar o show de hoje em Buenos Aires para domingo devido ao tempo estar extremamente caótico. Seria realmente perigoso tentar fazer o show. A boa notícia é que eu vou ficar mais um tempo na Argentina!”, avisou a loirinha.

Além do evento adiado para domingo, 12 de novembro, ela também se apresentará na noite de amanhã, dia 11, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti. Um vídeo gravado por fãs que já estavam no local mostra o espaço tomado pela água das chuvas.

https://twitter.com/tserasrep/status/1723067781879349698

A uma semana de chegar em solo brasileiro, a cantora tem seis apresentações marcadas no país. Taylor Swift sobe ao palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, e irá ao Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

---