‘Domingo Legal’ terá homenagens para Luana Andrade e Magrão

Por - 10/11/23 às 19:00

Luana Andrade, Celso Portiolli e MagrãoLuana Andrade, Celso Portiolli e Magrão - Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Sérgio Savarese/SBT

A semana, infelizmente, foi de perdas para o SBT. A emissora perdeu a assistente de palco Luana Andrade, na terça-feira, e o ex-diretor Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, nesta sexta-feira.

Diante disso, o “Domingo Legal” irá homenagear as duas figuras que passaram pela atração no próximo domingo, 12 de novembro. “[Luana e Magrão] receberão o agradecimento do dominical, de Celso Portiolli e toda a equipe através de merecidas homenagens no início e no final do programa, respectivamente”, informou uma nota da emissora.

O quadro “Passa e Repassa”, que já havia sido gravado, mostrará a última participação de Luana no programa, ao lado de outras ex-assistentes de palco como Daniela Sobreira, Rafinha Viscardi e Bruna Manzon. 

No time rival estarão alguns humoristas do “A Praça é Nossa”, representados por Tubinho, Alexandra Dias e Priscila Menucci. Já no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, Portiolli receberá a família Cheine, de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Morte de Luana Andrade

Luana Andrade morreu aos 29 anos, após um procedimento estético realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo. A instituição se pronunciou sobre o falecimento da influenciadora:

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, diz o comunicado.

Luana ficou conhecida ao participar do reality “Power Couple”, Record TV, com seu noivo, João Hadad, famoso pelas participações no “De Férias Com o Ex”, MTV. Além disso, ela também era assistente de palco do “Domingo Legal”, SBT.

Morte de Magrão

A sexta-feira 10 de novembro, começa muito triste com a notícia da morte de Roberto Manzoni, mais conhecido como Magrão, aos 74 anos. Um dos grandes e diferenciados diretores do SBT parte deixando um enorme buraco no peito de quem conheceu e conviveu com ele, figura extraordinária do meio televisivo. A causa da morte ainda não foi divulgada pela emissora.

Uma fonte próxima a Magrão contou ao OFuxico, que a morte do diretor aconteceu por causas naturais.

---