Casimiro responde se Chico, ex de Luísa Sonza, estará no BBB24

Por - 10/11/23 às 16:37

Casimiro e Chico MoedasReprodução/Instagram

O término com Luísa Sonza realmente mudou a vida de Chico Moedas! Depois de receber uma música com o seu nome e terminar o romance com a cantora, o influenciador ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

Não demorou muito para que ele fosse apontado como “o primeiro confirmado do Big Brother Brasil 24”. Um dos amigos do streamer, Casimiro Miguel, usou as redes sociais para falar sobre a suposta entrada do carioca na casa mais vigiada do Brasil.

Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, Chico não está confirmado no reality show. “​​Muito f*da que vocês inventam uma mentira, espalham a parada e as pessoas ficam xingando o moleque por uma parada que não vai acontecer. Vocês ficam alimentando isso”, disparou Casimiro.

Chico Veiga e Luísa Sonza namoraram por cerca de dois meses e ele chegou até a ser homenageado em “Chico”, um dos maiores hits do álbum “Escândalo Íntimo”. Porém, quando tudo parecia bem, a cantora anunciou o fim da relação em rede nacional, durante entrevista no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo. 

Relembre o término polêmico

Luísa Sonza revelou o término do namoro, de dois meses, com Chico Moedas. Ela, que há pouco havia lançado uma música de amor para o rapaz, foi até o “Mais Você”, da TV Globo, para anunciar o término e dizer que foi traída.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, disse chorosa.

Após tal exposição, Chico se afastou das redes sociais. Apesar disso, o streamer continua recebendo diversos ataques de fãs da cantora, mesmo dois meses depois da traição.

Tags:


×