Casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está em crise? Atriz se pronuncia

Por - 10/11/23 às 15:05

Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankReprodução/Instagram

Depois de rumores de uma suposta crise no relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que estão juntos há 13 anos, a atriz esclareceu o assunto. O pronunciamento aconteceu depois de uma notícia afirmar que o ator teria traído a esposa, o que estaria por trás da compra de um novo apartamento de luxo em São Paulo. 

A apresentadora disse que não costuma se envolver com fofocas, mas sentiu a necessidade de se posicionar dessa vez. “Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada”, iniciou. 

“Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, alfinetou Ewbank.

A atriz apontou que, caso a acusada de traição fosse ela em vez de Bruno, a situação seria outra: “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, ela é incentivada”. 

O “Quem Pode, Pod”, podcast que ela grava com Fernanda Paes Leme, também foi alvo de polêmicas. Segundo os boatos, Giovanna teria abandonado o programa, após as apresentadoras anunciarem uma breve pausa para focar em outros projetos de suas carreiras.

Além disso, o projeto teria sido “todo custeado” por Gagliasso, segundo o jornalista. “O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, rebateu a apresentadora.

“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida”, alfinetou o responsável pela matéria.

Além disso, a famosa comprou um novo apartamento de luxo, que foi alvo de especulação. “O terceiro ponto: que esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, ironizou.

Ela finalizou dizendo que o casamento está muito bem: “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”, concluiu.

Suposta briga com Fernanda Paes Leme

Em setembro, a atriz foi alvo de mais uma polêmica, dessa vez com a dupla Fernanda Paes Leme. Depois de um rumor envolvendo o salário das apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, algumas pessoas desconfiaram que a relação entre as duas pudesse estar abalada. 

Segundo uma matéria, amizade de Ewbank e Paes Leme estaria estremecida depois de um desentendimento no podcast. Fontes próximas às atrizes revelaram que questões financeiras, incluindo os salários das apresentadoras, estariam por trás do clima ruim na produção do programa, o que seria o motivo do afastamento das amigas.

Porém, as duas posaram juntinhas no casamento de Ronaldo em Ibiza, na Espanha, e fizeram questão de mostrar aos seguidores que a amizade está mais forte do que nunca. “Quem pode, pod…Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente”, escreveram na legenda. 


×