O que Travis Barker fez de ‘errado’ na sala de parto de Kourtney Kardashian?

Por - 10/11/23

Kourtney Kardashian, Travis BarkerKourtney Kardashian, Travis Barker / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash /@travisbarker

Travis Barker foi bastante criticado por seus seguidores, após revelar que tocou bateria na sala de parto de Kourtney Kardashian, momentos antes do nascimento de seu primeiro filho juntos. O baterista do Blink-182 compartilhou no TikTok um vídeo dele praticando em uma bateria ao som do coração de seu filho, que ainda não tinha nascido.

“Praticando com os batimentos cardíacos do meu bebê ?”, ele legendou o vídeo, que posteriormente Kardashian, que foi quem filmou o marido, compartilhou em sua história no Instagram.

Os fãs imediatamente acessaram a seção de comentários para criticá-lo: “O maior idiota de todos os tempos”, disse uma pessoa.

“Algumas celebridades são tão estranhas…” reclamou outro.

“Isso não seria nada chato”, acrescentou outro sarcasticamente, com uma terceira pessoa alegando que amaldiçoaria o roqueiro se ele fizesse isso ao lado de sua cama de hospital.

Kourtney Kardashian deu à luz um menino semana passada, mas nem ela e nem o músico fizeram qualquer comentário ainda sobre o nascimento do bebê. Uma fonte contou que os novos papais estão ‘aliviados’ que tudo tenha dado certo, após a emergência médica do bebê, ainda no ventre.

@travisbarker

Practicing to my babies heartbeat ?

♬ original sound – Travis Barker

Em casa

Travis Barker e Kourtney Kardashian foram vistos saindo juntos do Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, na manhã de quarta-feira (8), após o nascimento de seu primeiro filho juntos, que nasceu supostamente no sábado, 4 de novembro. Os dois foram fotografados deixando o lugar, em seu Range Rover preto. Segundo o site TMZ, a irmã de Kim Kardashian manteve-se discreta com um boné de beisebol e óculos escuros enquanto Travis dirigia o veículo.

Não está claro se o filho deles estava com eles, pois não era visível do banco de trás, relata a publicação, que também não viu nenhuma outra pessoa no carro. Ninguém da família falou publicamente sobre o nascimento do bebê, que aparentemente se chamará Rocky 13 [Thirteen], mas Kylie Jenner esteve no hospital no começo da semana para conhecer o sobrinho e visitar a irmã.

Uma fonte contou ao programa “Entertainment Tonight” que Kourtney se sente “exultante” com o filho nos braços. A empresária de 44 anos e o marido “estão emocionados e felizes”, de que tudo tenha dado certo.

“Eles estão se sentindo extremamente felizes por Kourtney e seu bebê estarem saudáveis ​​após as complicações pelas quais Kourtney passou… agora ela se sente “grata por todos estarem seguros”.

A fonte compartilhou: “Eles reconhecem que as circunstâncias poderiam ter sido muito diferentes, então estão se sentindo extremamente agradecidos e gratos por todos estarem seguros, felizes e saudáveis.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.