Elas Por Elas: Giovanni desmascara Cris e cancela casamento

Por - 16/03/24

Elas Por Elas: Lara acolhe Cris, enquanto Giovanni detona

Momentos antes de dar o passo mais errado de sua vida e se casar com Cris (Valentina Herzsage), Giovanni (Filipe Bragança) descobrirá que a noiva tem pulado a cerca com Marcos (Luan Argollo).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Depois de flagrar os dois no quarto e dar um soco no irmão postiço, o executivo gritará que não mais casará com a patricinha. Giovanni, que já só aceitou se unir à patricinha por acreditar que ela estaria grávida – o que também é uma mentira – se sentirá, na verdade, aliviado.

Enquanto isso, Ísis (Rayssa Bratillieri), que descobre a traição através de Maninha (Regiana Antonini) estará lá, apesar de primeiramente tenra se fazer de forte, dizendo que não poderia fazer nada para ajudar o ex. Contudo, com a Mas a consciência pesada, ela vai à cobertura da família Aranha, para contar o que sabe.

Elas Por Elas: Como Giovanni vai cancelar o casamento

Porém, a veterinária chegará justamente quando Giovanni detona a filha de Lara (Deborah Secco). Na sala, todos escutarão os gritos vindo do quarto.

Elas Por Elas: O que vai acontecer nos próximos capítulos

Em seguida, o noivo aparecerá aos berros, com Cris logo atrás, implorando por perdão: “Não faz assim, Gio”, pedirá a traidora.

Nisso, Marcos sairá do quarto correndo e devolverá o soco que levou do irmão. Giovanni cairá na briga, mas Sérgio (Marcos Caruso) separará os dois. Assim sendo, Gio anunciará: “Aconteceu… ouçam bem! Eu flagrei a minha noivinha, Cristiane, aos beijos com o meu irmãozinho aqui”, gritará ele. Todos ficarão boquiabertos.

“Eu lamento informar a todos os convidados que não vai ter mais casamento. Acabou, Cristiane. O seu golpe acabou”, finalizará ele.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino