Filho de Igor Rickli e Aline Wirley estreia como ator. Saiba quando!

Por - 16/11/23

antônio posando com aline wirley e igr rickliFoto: Reprodução/Instagram @igorrickli

Antônio, filho de Igor Rickli e Aline Wirley, pode ter apenas nove anos de idade, mas já está seguindo o caminho dos pais na carreira artística, e após dublar personagem no filme “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, ao lado dos pais, ele estreará atuando em novelas muito em breve!

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do site Notícias da TV, o pequeno astro vai estar no elenco de “A Vovó Sumiu”, próxima novela das 19h da TV Globo, substituta de “Fuzuê”, que está com sua produção a todo vapor para poder iniciar suas filmagens.

O jovem artista deve interpretar um garoto chamado Pudim, que será filho de Tom (Rento Goés), um dos pares românticos de Vênus (Nathalia Dill), uma das netas protagonistas da história. Ele é descrito como “um garoto pestinha e bastante comilão”.

Lembrando que Igor Rickli havia anunciado que estava acompanhando o herdeiro em um teste na Globo, mas não revelou qual era a produção, apenas mostrando seu lado de pai babão e coruja em ação: “Primeiro teste a gente nunca esquece”.

“Hoje vim só de acompanhante desse garotão que fez o seu primeiro teste de novela e saiu radiante. Foi surreal para mim estar ali onde eu comecei, mas agora trazendo o meu filhote. Foi tão legal. Que seus caminhos sejam repletos de alegrias, meu amor”, escreveu ele.

Família vai crescer

Em meio ao processo de adoção, Aline Wirley e Igor Rickli se depararam com uma surpresa. A princípio, eles esperavam encontrar um irmão para Antônio, de nove anos, mas acabaram escolhendo duas crianças para serem seus futuros filhos.

Isso porque o casal pretendia adotar um menino de sete anos, mas mudaram de ideia quando descobriram que ele tinha uma irmãzinha. “Chegou esse menino. A gente descobriu, depois de um tempo, que ele tinha uma irmã. Conhecemos a história dela e nos encantamos com ela. Entendemos que era inviável separar os dois”, contou Igor.

Os papais ainda revelaram que não sabem se irão dar conta de três filhos, mas estão ansiosos pelo desafio. “Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando”, avisou.

Aline explicou que eles não podem compartilhar muitas informações ainda, mas destacou a felicidade de receber o casal de irmãos. Sem esconder a emoção, eles contaram que conversam sobre a adoção desde que se conheceram, e o momento finalmente chegou.

“Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos”.

“Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação”.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.