Dulce Maria está sem voz em dia de show do RBD no Brasil

Por - 16/11/23 às 15:24

dulce maria posando estilosa em camarim de show do RBS no BrasilFoto: Reprodução/Instagram @dulcemaria

Um dos shows mais esperados desse ano, com certeza era do RBD, grupo formado na novela “Rebelde”, que fez muito sucesso no Brasil na década de 2000, e o grupo está desde a semana passada se apresentando no país em uma série histórica de shows.

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, está marcada mais uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, porém, Dulce Maria, uma das membros mais famosas do grupo, revelou estar sem voz, consequência de uma bronquite que ela contraiu recentemente.

A revelação aconteceu por meio de uma postagem nos stories de seu perfil oficial no Instagram, quando a cantora apareceu com um inalador e dizendo estar com febre, tosse e dores nas costas na foto, e revelou que os sintomas começaram na segunda-feira, 13 de novembro.

“Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem, tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem covid, nem influenza)”, começou ela.

“Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz. Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder lhes dar o melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento”, explicou.

“Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%”, concluiu Dulce Maria.

Stories de Dulce Maria relatando estar sem voz após bronquite
Dulce Maria relatando estar sem voz após bronquite (Foto: Reprodução/Instagram @dulcemaria)

Anahí está com febre

Dulce não foi a única a dar queixa de mal-estar na data de hoje… isso porque nesta manhã, Anahi revelou que não está bem. A cantora contou que passou mal durante a madrugada.

Ela exibiu o termômetro marcando 38,6º graus e revelou estar sentindo dores em seu corpo. “Tive a pior noite. Meus ossos doem. Não sei o que está acontecendo. Não é Covid, creio eu, tive recentemente pela quinta vez”, escreveu a artista.

Post de Anahi
Reprodução/ Instagram @anahi

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×