Ricky Martin atiça curiosidade ao seguir galãs brasileiros

Por - 16/11/23 às 14:10

Ricky Martin segue galãs brasileiros e aumenta curiosidade (Reprodução/Divulgação)Ricky Martin segue galãs brasileiros e aumenta curiosidade (Reprodução/Divulgação)

Olha o caminhão de follow passando na sua rua! Ricky Martin é um galã que todo mundo conhece pelas suas músicas, hits e, claro, sua boa forma escultural que deixa a galera babando em cima dele. Recém separado, o cantor resolveu ficar ativo nas suas redes sociais e começou a seguir muitos galãs brasileiros levantando aquele alarde.

A separação do muso aconteceu em junho em meio há boatos de traição por parte do cantor. Ele teria saído com Max Barz, um influenciador de plataforma adulta. Ele era casado com Jwan Yosef e terminou o matrimônio depois de 6 anos. Agora, ele está turbinado e online para as próximas aventuras e começou a seguir alguns nomes que mais tiram fôlego das pessoas por aí.

Entre os nomes, estão: Marcos Pitombo, Reynaldo Gianecchini, José Loreto e Rômulo Arantes, além de Nicolas Prattes e dois galãs que estão no ar em “Terra e Paixão”: Cauã Reymond e Amaury Lorenzo.

Inclusive, Prattes, que está em “Fuzuê”, reagiu nas redes sociais e ficou passado que ganhou um follow do cantor. O que será que vem aí?

https://twitter.com/nicolasprattes/status/1724077378194829711

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×