Mulher culpa Arnold Schwarzenegger por ficar deficiente e vai à Justiça

Por - 16/11/23 às 12:46

Arnold Schwarzenegger diz estar preparado para a morteGrosby Group

Uma mulher entrou com uma ação judicial contra Arnold Schwarzenegger depois que ela ficou “permanentemente incapacitada” após um acidente de carro em janeiro de 2022 que ela afirma que o ator causou.

Nos documentos judiciais obtidos pela Blast, Cheryl Augustine afirma que ficou “permanentemente incapacitada” após o acidente.

“Na referida hora e local, os réus, e cada um deles, de forma tão negligente, desenfreada, ilegal, indevida e imprudente dirigiram, operaram, fizeram a manutenção, mantiveram, confiaram, repararam e administraram o referido veículo para fazer com que o referido veículo colidisse com o veículo do reclamante e para causará aproximadamente as lesões e danos descritos a seguir ao autor”, diz um trecho do documento que está nos tribunais.

Ela ainda alega no processo que “foi obrigada a contratar médicos e cirurgiões para examiná-la, tratá-la e cuidar dela”, algo que acarretou em “despesas médicas e incidentais, cujo valor atualmente é desconhecido”.

Augustine ainda alega que ficou sem trabalhar desde o acidente e “sofreu danos materiais, como perda de uso de seu automóvel e outras despesas com relação ao acidente”.

Ainda não há dados sobre o valor que Augustine está pedindo na Justiça, mas sabe-se que ela quer cobrir os danos gerais, as despesas médicas e incidentais, as perdas de rendimentos e todos os danos ao seu carro.

O acidente

Vale lembrar que o acidente em questão aconteceu em janeiro de 2022, no bairro de Brentwood, Califórnia, em Los Angeles. Na ocasião, o ex-governador da Califórnia colidiu seu GMC Yukon em um Prius vermelho, capotando o veículo menor, que ainda bateu em um Porsche Cayenne.

Na época, o motorista do Prius teria sido levado a um hospital local após sofrer um ferimento na cabeça, enquanto Schwarzenegger não sofreu nada demais, tanto que foi visto conversando com os policiais.

Outro acidente

Em 2023, Schwarzenegger se envolveu em outro acidente no mês de fevereiro deste ano, quando atropelou um ciclista que desviou para sua pista em Los Angeles.

Na época, foi informado que o ator não teve muito o que fazer e não teria causado o acidente, já que estava em baixa velocidade e não teve tempo hábil para pisar no freio antes da colisão.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×