Terra e Paixão: Cauã Reymond diz que Caio ‘é a mocinha’ da novela e dá spoiler

Por - 16/11/23 às 11:51

Cauã Reymond e Bárbara ReisCauã Reymond e Bárbara Reis - Globo/Manoela Mello

Cauã Reymond esteve no Encontro desta quinta-feira (16) e falou das cenas de Caio, seu personagem em Terra e Paixão, da TV Globo. Ao assistir uma situação entre Caio e Agatha (Eliane Giardini), o ator divertiu o público com uma afirmação sobre seu personagem.

“O Caio é brabo, brabo, brabo, mas ele tem um coração de ouro. Eu começo a achar que ele é a verdadeira mocinha da novela. Não é Aline, é o Caio. (risos). Ele é emotivo, tadinho. Foi muito abandonado”, disse.

Cauã ainda revelou um spoiler das gravações e contou que tinha acabado de encenar um momento importante da trama.

“Ontem eu fiz a cena que o Caio descobre que vai ser pai. Foi uma cena bem bonita dirigida pelo Luiz Henrique Rios, nosso diretor, foi uma cena emocionante”, contou o ator.

“A Aline não está em uma situação favorável, a gente (ela e o Caio) está em um momento muito difícil e, no meio do fundo poço, ela conta uma coisa para ele que traz esperança”, finalizou.

Redenção de Graça

Graça (Agatha Moreira) passou de uma vilã interesseira para ter uma redenção e virar uma mocinha que preza pela justiça. Uma paixão por Jonatas (Paulo Lessa) ajudou bastante que ela se tornasse um grande anjo junto com a maternidade. E por isto, ela não vai poupar Tadeu (Claudio Gabriel) e vai colocar ele diretamente na cadeia por conta de um crime bizarro.

A mocinha irá ouvir uma conversa entre o pai e Sidney (Paulo Roque) onde ele confessa que foi o mandante do crime que tirou a vida da falsa beata Nice (Alexandra Richter) em muitos capítulos atrás. O capanga irá atrás de Tadeu atrás de dinheiro e os dois terão uma discussão e ele diz que não era para matar e sim para assustar, mas o assassino fala que ela se assustou e acabou disparando a arma sem querer.

Com isso, Graça vai ouvir a conversa e faz com que Tadeu confessa. Depois, ela liga para Marino (Leandro Lima) que vai correr para a mansão. Em desespero, ele conta chorando para o delegado o que aconteceu, mas também faz uma surpresa e revela que ele não será preso no momento:

“O senhor vai ser conduzido à delegacia para dar um depoimento oficial e será detido, sim, mas não agora. Eu tive uma ideia melhor”.

Marino vai dizer que ele será uma isca viva para colocar o capanga na cadeia, em um plano mirabolante para atrair Sidney. As informações são do Notícias da TV.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×