Yasmin Santos comemora perda de peso. Saiba quanto ela emagreceu!

Por - 16/11/23 às 12:40

Yasmin Santos antes e depoisYasmin Santos fez cirurgia bariátrica há um mês - Foto: Reprodução/Instagram @yasminsantosoficial

Depois de ter passado por uma cirurgia bariátrica há cerca de um mês, Yasmin Santos se sente renovada e repaginada! A cantora sertaneja de 25 anos já está perdendo suas roupas por conta da redução de peso.

Graças à intervenção cirúrgica, Yasmin já eliminou 12 quilos. Ela participou do programa “Melhor da Noite”, na Band, na quarta-feira, 18 de novembro, e comentou.

 “Gente, eu estou perdendo minhas roupas. Inclusive, esse look era o mais apertadinho que tinha. Mas, por um lado, estou feliz de estar perdendo uns números, né?”, disse.

Por que Yasmin Santos decidiu emagrecer

Como a agenda de shows intensa – ela não fica uma semana sequer sem se apresentar – a artista nascida e criada no Guarujá, em São Paulo, se sentia indisposta. Por isso ela decidiu eliminar uns quilinhos.

Foi pela saúde. Para me sentir mais disposta no palco. Eu me sentia um pouco cansada depois dos shows. E aí aquela coisa, né? De ser muito gordinha, aí você tenta manter uma dieta, mas a alimentação da estrada não ajuda muito”.

Garantindo estar satisfeita com a decisão, a artista ressaltou a importância de ter feito exames antes da bariátrica: “Eu era uma gordinha muito saudável, inclusive. Depois, acaba também sendo por uma questão de estética porque você acaba se gostando mais, se olhando e amando mais o que você vê ali no espelho. Estou muito feliz com o resultado, que é muito recente ainda e que ainda vai evoluir muito mais”, contou.

Pós não é fácil!

Segundo Yasmin Santos, adaptar a nova rotina de alimentação é a parte mais difícil após a cirurgia de redução de estômago.

“Estou na fase pastosa. Agora estou começando a comer o cozidinho. Para quem não sabe, tem toda uma fase de alimentação para quem é bariátrico. Começa na líquida, depois a fase pastosa e aí começa a comer alguma coisa cozidinha. No começo foi um pouco difícil, agora estou melhor”, contou ela. 

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×