A Fazenda 15: Jaquelline traça estratégia e decide indicação

Por - 16/11/23

A Fazenda 15 - Jaqueline com chapéu de FazendeiraJaqueline mudou de idéia várias vezes, mas chegou a uma conclusão - Foto: Reprodução Playplus

O seu mandato como Fazendeira mal começou e Jaquelline já tem o que vai fazer em mente contra os seus adversários no jogo. A nova fazendeira tem ainda uma semana pela frente para colocar seu desejo soberano, mas aparentemente, ela não quer pensar muito nas indicações ou se vingar de Yuri Meirelles por tê-la colocado na segunda roça consecutiva.

Em conversa com André Gonçalves, seu aliado de game, ela traçou uma estratégia: Já que o Paiol está tentando eliminar um deles colocando dois participantes do mesmo grupo, ela pretende mostrar que tiro trocado não dói e arriscar colocar dois Paioleiros(Alicia X, Shayan, Kally, Radámes ou Black) para disputar a preferência do público.

Na conversa, André relembrou que ele que vetou Natália na primeira prova dos roceiros, já que Yuri disse que a sua affair tinha sido eliminada e ele ficou bastante sentido, usando isto de justificava para colocar Jaquelline na roça por conta de uma punição geral que ela causou em um pós jogo da discórdia lá no início da temporada:

“Aquilo ali não tem coragem, ele é um cagão. Ele acha que eu vou nele. Meu jogo é jogo, não é de dor de cotovelo de namoradinha não. Não vou correr o risco desse menino fazer a prova e voltar fazendeiro não. Eu quero é colocar dois desse paiol.”

Márcia Fu estava por lá e também completou, assinando embaixo a jogada de Jaquelline e dizendo:

“Se a gente voltar, tem quer ser uma jogada certa, senão estamos fudid…”.

A fazendeira também demonstrou a preocupação e disse que eles precisam de uma resposta do público para saber se eles estão certos, ou melhor, se o jogo deles está alinhado com o pensamento dos telespectadores.

---

Tags: ,,,,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha