Marido de Ana Hickmann pode ser acusado de violência contra o filho. Entenda!

Por - 16/11/23 às 14:24

Ana Hickmann com o marido e o filhoReprodução/Instagram

No último final de semana, veio a público a notícia de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido Alexandre Correa. O caso aconteceu na residência do casal, em Itu, e a apresentadora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Ana e Alexandre são pais de Alexandre, de nove anos, e o empresário pode ser acusado de violência contra o filho também. De acordo com a Promotora de Justiça Valeria Scarance, o fato de o pequeno ter presenciado a briga também o coloca como vítima.

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse ela para o UOL.

A apresentadora já retornou ao trabalho após o caso e nesta quinta-feira, 16 de novembro, Ana apresentou o programa “Hoje Em Dia”, da Record. Usando um vestido de alcinha, a loira deixou à mostra um hematoma no braço, provavelmente proveniente da agressão.

Volta às redes sociais

Visivelmente emocionada, Ana Hickmann voltou à rede social e agradeceu ao apoio e carinho que tem recebido para continuar tendo coragem para enfrentar tudo o que ‘vem pela frente’.

“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo”, disse a apresentadora.

Tags: ,,


×