Mulheres de Areia: Marcos descobre resultado de exame de gravidez

Por - 11/09/23 - Última Atualização: 10 setembro 2023

marcos e ruth mulheres de areia

Em “Mulheres de Areia”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Marcos (Guilherme Fontes) não acredita em Raquel (Gloria Pires) e pede para que a mãe vá com ela ao médico. Mais tarde, ele fica sabendo que o exame de gravidez deu positivo.

Saiba o que mais acontece no capítulo

Marcos não acredita em Raquel e pede à mãe que vá com ela ao médico. E avisa que, mesmo assim, o divórcio ainda está de pé. César aconselha Marcos a sair de casa para não ceder aos caprichos de Raquel, mas ele não acha que corre perigo. Chico Belo se humilha para pedir emprego a Donato. Joel beija Malu apaixonadamente. Marcos fica sabendo que o exame de gravidez deu positivo. Raquel conta a Vanderlei que vai se separar e ele volta a repetir que não vai desmanchar o noivado com Andréa.

Próximos dias

Terça, 12 de setembro

Clarita comenta com Arlete que vai esperar o diagnóstico da doença de Virgílio para largá-lo. Marcos não aceita o convite de César para morar com ele. Malu conta a Carola que Joel vai vender o restaurante. Malu acha que assim vai deixar Virgílio morrendo de raiva. Raquel conta aos pais que está grávida e, ao voltar para casa, começa o seu plano para reconquistar Marcos. Raquel finge um mal-estar e, com muita meiguice, pede para que Marcos durma com ela.

Quarta, 13 de setembro

Marcos a repele e Raquel se faz de vítima. Na frente da prefeitura, uma multidão carrega cartazes com as frases: “Abaixo ao Prefeito” e “Liberem a praia já!”. Os manifestantes começam a brigar entre si, o delegado atira para o alto e o prefeito faz um discurso. Manoela puxa um coro a favor de Breno e o povo acaba aplaudindo. O plano de Virgílio fracassa mais uma vez. Num rompante, Sampaio se declara para Arlete. Malu escuta Virgílio dizer a César que finalmente vai comprar o restaurante de Joel, como tanto sonhou.

Quinta, 14 de setembro

Desesperada, Malu procura Joel. Vera desconfia que a manifestação foi tramada por Virgílio e pede que Maria Helena investigue no hotel. Malu revela a Joel que armou o encontro dos dois para provocar o pai e que ele não pode vender seu restaurante. Joel fica revoltado, mas ouve o seu conselho. Isaura conta a Donato que Da Lua quer matá-lo. Marcos estranha ao ver Raquel fazendo tricô. Ruth aconselha Da Lua a se fingir de amigo de Donato para que ele não o denuncie. Raquel se queima no fogão e Marcos a socorre.

Sexta, 15 de setembro

Raquel e Marcos estão quase se beijando quando Malu aparece. Malu percebe a intenção de Raquel e diz que vai vigiá-la. Floriano aconselha Ruth a namorar o delegado Rodrigo. Juju vai à corretora para aprender o serviço de Sampaio. Assim, quando ele morrer, poderá ocupar o seu lugar. Sampaio acha graça porque a mulher pensa que ele está com uma doença grave e morrerá logo. Maria Helena descobre que Virgílio armou a manifestação contra o prefeito. Raquel faz aniversário e dá um beijo em Marcos, que corresponde.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.