Príncipe Harry visita o túmulo da avó, a Rainha Elizabeth II

Por - 10/09/23

Retrato Príncipe HarryGrosby Group

O primeiro aniversário de morte de sua avó, a rainha Elizabeth II, não passou em branco para o Príncipe Harry. Segundo alguns meios de comunicação britânicos, o duque de Sussex fez uma visita secreta e surpreendente a Windsor, onde a monarca está enterrada.

A viagem rápida e solitária de Harry ao Reino Unido aconteceu sem qualquer encontro ou comunicação com membros de sua família.

Na sexta-feira, 8 de setembro, ele foi visto saindo sozinho da Capela de São Jorge, poucas horas depois de comparecer aos prêmios “WellChild Awards” na noite anterior, onde ficou comovido quase às lágrimas ao falar sobre a vida e o legado de sua avó.

Enquanto Harry estava em Londres, os príncipes de Gales, William e Kate, estavam supostamente a centenas de quilômetros de distância, no País de Gales, onde também prestaram homenagem à rainha na Catedral de St. David.

Por sua vez, o rei Charles e a rainha Camilla participaram de um serviço memorial privado na igreja paroquial de Balmoral, na Escócia.

Mais uma vez Meghan Markle, a duquesa de Sussex, não acompanhou o marido nesse compromisso. Ela ficou em Los Angeles, onde foi vista uma vez mais no show de Beyoncé.

OS CÃES DA RAINHA

A duquesa de York, Sarah Ferguson, prestou homenagem à Rainha Elizabeth II em seu primeiro aniversário de morte em 8 de setembro. E sua melhor maneira de fazê-lo foi recordar a Vossa Majestade através de seus amados cães da raça Welsh corgi pembroke, que Sarah e o ex-marido, Príncipe Andrew, herdaram depois de seu falecimento.

A escritora britânica de 63 anos foi ao Instagram compartilhar uma foto junto aos cachorros, nos jardins de Windsor, e fez uma atualização sobre o bem-estar dos cães Sandy e Muick.

“Ao passarmos um ano de luto, também celebramos os momentos maravilhosos que partilhamos com Sua falecida Majestade, a Rainha. Ela me confiou o cuidado de seus corgis Sandy e Muick e tenho o prazer de dizer que eles estão prosperando”, afirmou na rede social.

Embora ela e Andrew tenham se divorciado em 1996, o duque e a duquesa de York ainda residem juntos no Royal Lodge, na propriedade de Windsor.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.