Ashton Kutcher prova que não é o homem dos sonhos, após polêmica

Por - 10/09/23

Ashton Kutcher e Mila KunisReprodução/Instagram

Ashton Kutcher e Mila Kunis mexeram no vespeiro errado ao apoiarem o ex-colega de elenco de “That 70’s Show” Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro na semana passada. Após ser massacrado pela atitude, o casal fez um pedido público de desculpas, mas a situação ficou ainda pior.

Na tarde de ontem, os atores escreveram uma carta direcionada à juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Charlaine Olmedo, para falar sobre a “influência positiva” que o ator teve em suas vidas nos últimos 20 anos, na esperança de que ela os levasse em consideração antes de emitir a sentença.

Com a repercussão negativa, os atores gravaram um vídeo se desculpando pela atitude. “Estamos cientes da dor que foi causada pelas cartas que escrevemos para Danny Masterson”, começou Kutcher. “Nós apoiamos as vítimas. Nós fizemos isso em nossa história, através do nosso trabalho, e continuaremos fazendo isso no futuro”, completou Kunis.

“Há alguns meses, a família de Danny nos contatou pedindo para que a gente escrevesse cartas para representar a pessoa que conhecemos por 25 anos, para que o juiz pudesse considerar em sua sentença”, continuou o ator. Sua esposa ressaltou que as cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da sentença do juiz. 

“Elas eram para o juiz e não tinham como propósito minimizar o depoimento das vítimas ou traumatizá-las novamente, de modo algum. Nós nunca quisemos isso e pedimos desculpa se isso aconteceu”, explicou o intérprete de Michael Kelso. 

Por fim, Mila mandou um recado às vítimas de assédio sexual: “Nosso coração fica com cada uma das pessoas que foi vítima de assédio sexual, abuso ou estupro”, finalizou.

Vítima detona Ashton Kutcher

Uma das três mulheres que acusou Danny de estupro, Chrissie Bixler, se pronunciou depois de perder a causa na justiça. Ela revelou uma conversa entre o ex-namorado e Ashton Kutcher que chocou os fãs.

“Ashton, eu sei sobre os segredos que você e seu ‘modelo’ mantêm entre si. Você esqueceu que eu estava lá? Você estava no viva-voz naquela noite em que você ligou para o Danny no dia 21 de fevereiro de 2001. Eu ouvi tudo. Ouvi o plano. Na minha opinião, você é tão doente quanto seu ‘mentor’”, escreveu Bixler nos stories do Instagram. 

Na data em questão, Ashley Ellerin, uma ex-namorada de Kutcher, foi brutalmente assassinada por um serial killer conhecido como “Estripador de Hollywood”. No mesmo dia, o ator foi buscá-la para um encontro, mas ela não atendeu a porta.

Assim que descobriu que ela estava morta, Ashton ligou preocupado para a polícia, já que suas digitais estavam na porta de entrada da garota. Apesar de não ter revelado mais detalhes sobre o plano em questão, Bixler confirmou os astros da famosa sitcom tiveram atitudes supostamente questionáveis em relação ao assassinato. 

As revelações fizeram com que os atores fossem os assuntos mais falados do Twitter neste domingo, 10 de setembro. “Tô em choque com essa história aqui. Amava That 70’s Show mas não sabia nada demais sobre eles”, disse uma pessoa. 

“Ashton Kutcher e Mila Kunis romperam a amizade com o Danny pra não pegar mal pra eles mas no sigilo defendem o estupr****”, comentou outro. “Morrem os inesquecíveis Ashton Kutcher e Mila Kunis”, ironizou um terceiro.

Chrissie Bixler se pronuncia sobre Ashton Kutcher e Danny Masterson
Chrissie Bixler se pronuncia sobre Ashton Kutcher e Danny Masterson – Foto: Reprodução/Instagram
---