Preta Gil recebe alta hospitalar: ’28 dias de internação’

Por - 10/09/23 às 10:42

Preta Gil em hospitalReprodução/Instagram

Na manhã deste domingo, 10 de setembro, Preta Gil deixou o hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. Nas redes sociais, a cantora escreveu um relato emocionado.

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, que sa do mundo, na minha opinião, antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidar de mim @malupbarbosa não tenho palavras pra te agradecer, todo cuidado e amor @rocha_soraya minha filhota, te amo, agradeço a @julia_sampaio que dormiu aqui comigo, meus amores @franciscogil e @mariagil76 que também dormiram comigo a minha Mamis @floragil_ e meu Pai @gilbertogil que tomaram conta de tudo , meu sócio e empresário e irmão @azevedomarcello por cuidar de tudo da minha vida e me dar paz pra que eu me cuidar. Sou grata ao @drrobertokalil e Dra @robertasaretta por terem montado a melhor equipe médica do mundo meu cirurgião @fredericoteixeirajr e toda sua equipe, minha oncologista Dra @fecapareli e tantos outros médicos amados que me cuidaram e salvaram minha vida , minha nova amiga Dra @filomena_galas obrigada por tudo.Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliar de limpeza, concierges, nutricionistas que me ajudaram a me reabilitar com tanto carinho , estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente, o que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida !!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES, VISITAS eu amo vocês !!!!”, escreveu.

Noites de insônia

Na madrugada de quinta-feira, 7 de setembro, Preta compartilhou uma publicação sobre ansiedade e preocupou os fãs.

“Ter ansiedade é você ir dormir três horas da manhã e acordar às sete com um bolo na garganta, dor de barriga, vontade infinita de chorar, palpitação e aperto no peito com pensamentos acelerados quando você não tem culpa de nada e sofre e se culpa por tudo”, disse o post compartilhado.

Acontece que, há três dias, a filha de Gilberto Gil fez um longo desabafo sobre a situação que viveu com o ex-marido Rodrigo Godoy, que a deixou durante um dos momentos mais turbulentos de sua vida, quando descobriu que estava com câncer.

Na ocasião, ela contou que não conseguiu dormir pensando na dor que sentiu com a traição. “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, iniciou.

“Não consigo aceitar, como eu fui casada por 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, desabafou.

Preta e Rodrigo casaram em 2015. O fim da relação aconteceu este ano, onde ele foi acusado de ter um caso com a ex-personal stylist de Preta, Ingrid Lima.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×