Quitéria Chagas supera o luto, volta ao Brasil e se joga no samba

Por - 10/09/23 às 09:20

Quitéria Chagas de vestido estilizado prateado, no Império SerranoEmoção total - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Há seis meses, Quitéria Chagas ficou viúva. Seu marido, o empresário italiano Francesco Locati não resistiu a um tipo raro de câncer e morreu aos 57 anos. Ainda vivendo a dor da perda, a atriz afivelou as malas e retornou o Brasil com a filha, Elena Locati, de 08 anos.

No sábado, 09 de setembro, esteve na quadra do Império Serrano, em Madureira, no Subúrbio carioca. Rainha da escola, Quitéria se sentiu acolhida e amparada pela comunidade.

  • Quitéria e Franceso eram casados desde 2008;
  • Ele ficou internado por algum tempo em Milão, onde moravam;
  • A sambista acompanhou de perto toda a luta do marido e os momentos finais.

Muito emocionada, a sambista que completou 43 anos no último dia 05, recebeu o carinho da rainha da bateria, Darlin Ferrattry, a filha dela, Wenny Iza, que já desfilou no Império como princesa da bateria e atualmente reina na Unidos de Bangu e é musa da Portela, além da empresária Thalita Zampirolli, rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×