6 Efeitos do Mercúrio Retrógrado na vida das celebridades

Por - 10/09/23 às 10:00 - Última Atualização: 11 setembro 2023

6 Efeitos do Mercúrio Retrógrado na vida das celebridadesFotomontagem: Duvulgação/Brazil News/Grosby Group

Se você é antenado na Astrologia sabe muito bem o que ocorre quando Mercúrio está Retrógrado, não é mesmo? O fenômeno acontece três vezes ao ano. De acordo com a NASA, agência espacial dos Estados Unidos, o movimento retrógrado é uma mudança aparente no movimento do planeta no céu.

E o que o movimento de Mercúrio Retrógrado nos afeta? Essa vibração deixa nossa comunicação um tanto quanto bagunçada. Astrólogos afirmam que nestas fases devemos nos resguardar de tomadas de decisões que poderão implicar em consequências negativas como pane nas máquinas, voos cancelados, volta daquele ex embuste, entre outros acontecimentos.

Atualmente, Mercúrio retrógrado começou no dia 24 de agosto e vai durar até 15 de setembro. O fenômeno volta a acontecer em 13 de dezembro até o dia primeiro de janeiro.

Neste período Não é indicado fazermos:

  • Assinatura de contratos
  • Decisões financeiras
  • Compras online de valores altos
  • Viagens
  • DRs com o mozão
  • Irmos atrás de ex-amores

Mas, podemos:

  • Meditar
  • Ter momentos de estudos
  • Cuidar de nós mesmos
  • Exercitar a criatividade
  • Planejar o futuro

Olhando para o mundo das celebridades, encontramos alguns fatos que podem muito bem ser conectados a este Mercúrio Retrógrado. Vamos ver:

Regina Casé passa perrengue com voo

Feriado prolongado é uma delícia, não é mesmo? Bom…não para todos. Regina Casé passou por um verdadeiro caos. A atriz contou que estava prontinha para viajar ao lado do marido, Estevão Ciavatta, do filho, Roque, de 10 anos, e dos sogros, ela iria para Santarém, no Pará, quando teve problemas com a companhia aérea Latam.

Na quinta, 7 de setembro, a família, que saiu do Rio, fez uma parada em Brasília. Mas segundo relatou, o voo da capital federal para Santarém foi cancelado.

“Estou aqui entregue as baratas, não tem ninguém, a gente está andando horas que nem um zumbi, perdido, de um lado pro outro. Estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física que vocês conhecem bem, meu marido, com dificuldade de locomoção. A gente já andou quilômetros, nao tinha um funcionário da Latam no desembarque pra dizer que nosso voo de Brasilia pra Santarém foi cancelado”, disse.

Todas as bagagens foram despachadas e o voo do Rio para Brasília atrasou muito. Ao desembarcarem, o voo para Santarém já havia partido uma hora antes do previsto. “Ninguém nos deu nenhuma informação, o que é o mais grave. O abandono é total, a gente vai no check-in e parece que a gente tá criando algum problema, é um absurdo nao ter um pedido de desculpas”.

No fim da tarde, a família recebeu um voucher para se hospedar em um hotel. E….depois de muito perrengue, ela e a família conseguiram chegar ao destino.

Jade Picon vira alvo de revival

Durante o The Town, Jade Picon acabou chamanado atenção pela aproximação de três famosos, todos com os quais ela já teve um romance. Seria Mercúrio Retrógrado juntando pessoas para um revival?

A influenciadora foi disputada por três famosos com quem já viveu romances no passado. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, de Splash, ao menos três famosos chegaram para conversar com a bela: o ex-BBB Paulo André, Enzo Celulari e João Guilherme.

Jade se divertiu do início ao fim e foi vista se esbaldando ao lado de PA. Em seguida, conversou de rostinho colado com Enzo Celulari. Um fotógrafo se aproximou para registrar uma foto, mas os dois pediram para que o clique não fosse feito para evitar boatos – no passado, rumores apontaram que eles ficaram. João Guilherme, com quem ela namorou, também estava por perto e foi visto ao seu lado.

No Twitter, os fãs de Jade e PA relembraram dos dois no “BBB” e iniciaram uma ‘corrente’ de apoio para os dois. E aí, será que vai rolar algo sério? “Jadré” virou assunto até no “Encontro” desta manhã, na TV Globo. O assunto virou até pauta em programa da TV Globo!

Até tu, Beyoncé?

Em agosto, durante a turnê “Renaissance” em Glendale, Califórnia, a música parou quando Beyoncé ia apresentar “Alien Superstar”. O som do palco deu pane e a cantora chegou a deixar o palco.

Adele se irritou em pleno show

Conhecida por ser irreverente e divertida no palco, Adele perdeu a paciência dias atrás. A cantora interrompeu uma apresentação que fazia para repreender a ação de seguranças que abordavam um homem que estava na plateia assistindo ao show. Ela ia começar a cantar “Water Under the Bridge”, sexta música do concerto, quando deu uma pausa para pedir a seguranças que parassem de “incomodar” um fã.

“Pare um minuto. O que está acontecendo com aquele homem, que está sendo incomodado desde que subi no palco?”, esbravejou Adele, questionado os seguranças. “Por que você está incomodando ele? Pode deixar ele sozinho, por favor?”

“Eles não vão te incomodar mais, meu querido”, assegurou a cantora à pessoa no público. “Desculpa, pessoal. Os seguranças estavam perturbando ele e as pessoas sentadas atrás. Todos vocês estão aqui para se divertir”, concluiu Adele.

Cadê Patricia Poeta?

Em 29 de agosto, por conta de uma falha técnica, Patricia Poeta foi vítima de uma falha técnica, em um link externo, no “Encontro”, da TV Globo, e a atração acabou tendo início com Thelminha no palco.

Globo News também sofreu

Os telespectadores do canal Globo News levaram um susto, no fim de agosto. Isso porque durante um telejornal, em um assunto sério sobre a economia do País, a produção acabou colocando no ar a música “Glamurosa”, de MC Marcinho. Muito provavelmente, a emissora estava preparando uma matéria em homenagem ao funkeiro, que acabou morrendo em 26 de agosto.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×