Maíra Cardi é massacrada ao exibir vídeo íntimo com Primo Rico

Por - 10/09/23 às 10:12

maira cardi e primo ricoReprodução/Instagram

Maíra Cardi foi detonada neste fim de semana, na web, ao publicar vídeo em que surgiu aos beijos com o marido, o empresário Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. O casal curte lua de mel em um hotel de luxo em Gramado, no sul do País.

Nas imagens, os dois se beijam intensamente e, na legenda, ela escreveu: “lua de mel”.

Muitos internautas acharam desnecessária tanta exposição. Horas depois, o vídeo saiu do ar, mas muitos perfis chegaram a salvar as imagens.

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em 30 de agosto, em segredo. A coach já foi casada com Arthur Aguiar. Eles subiram ao altar na terça, 29. A cerimônia aconteceu ao ar livre na Fazenda Vila Rica, em Itatiba. Maíra, que já foi casada com Arthur Aguiar, usou um vestido branco de mangas compridas. Ela caminhou até o noivo ao lado do filho mais velho, Lucas Cardi.

“Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2! Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”, escreveram.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×