Luísa Sonza canta para Chico e abre relação com o namorado

Por - 10/09/23 às 07:00

Luisa Sonza e ChicoReprodução/TV Globo

O amor está no ar! Não há como duvidar que entre Luísa Sonza e Chico Moedas existe carinho e sintonia. Na noite de sábado, 9 de setembro, o casal acabou revelando um pouco sobre a intimidade.

A cantora contou quando escreveu a canção “Chico” em homenagem a ele.

“Fui fazer o álbum em Los Angeles e tinha acabado de conhecê-lo. (…) A gente se conhecia, fazia menos de um mês. Eu conheci ele no TikTok”, revelou a cantora no “Altas Horas”, da TV Globo.

Luisa Sonza no altas horas
Luísa Sonza no palco do Altas Horas – Foto (Reprodução/TV Globo)

Ao som de “Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar…”, a plateia se encantou ao ver a troca de olhares entre os dois no palco.

Chico ainda contou: “Uma mulher de tanta força, fazer uma música tão delicada. É um privilégio”.

Chico Moedas no palco do Altas Horas
Chico Moedas vendo Luísa cantar – Foto (Reprodução/Instagram)

A dupla Maiara e Maraisa também estava na atração e brincaram: “Agora, vamos ter que escrever uma música para os nossos namorados, Luísa! Você nos lascou!”

Após cantar “Chico”, Luísa disse: “Foi mais fácil fazer o The Town inteiro, do que essa performance aqui, agora”.

Ela ainda falou de como foi sua apresentação no festival de música.

“Ainda estou em ecstasy com tudo que aconteceu no fim de semana passado. Foram muitas emoções. Foi a primeira vez que cantei as músicas do meu álbum novo. Foi a volta da minha turnê, porque estava sem fazer show há uns cinco meses. E foi um show em um festival tão grande quanto o The Town. Foi um misto de emoções… Cantei com a Demi [Lovato], com a Bebe [Rexha]. Foi muito especial e gratificante”, disse.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×