Rafa e Pipo revelam se Bell Marques já ‘inaugurou’ o Porsche que ganhou dos filhos

Por - 10/09/23

Rafa Pipo e Bell MarquesVan Campos/Agnews

Dias atrás, quando completou 71 anos de idade, Bell Marques foi surpreendido pelos filhos, os também músicos Rafa e Pipo, com um Porsche Turbo GT branco.

“Além de todo carinho que já ganho da minha família, que é inexplicável, ganhei hoje, de Rafa e Pipo, um presente diferente. Um presente muito especial. Fiquei bobo”, chegou a dizer o aniversariante na ocasião.

Rafa e Pipo chegaram a gravar um vídeo do momento especial e postaram nas redes sociais.

PAPO COM OFUXICO NO SAUÍPE WEEKEND

Mas será que Bell já andou com o possante? Em conversa exclusiva com OFuxico, Rafa e Pipo contaram como tiveram a ideia do presente e revelam se o pai já acelerou a máquina por aí.

“A gente já vinha sondando isso com ele. Na realidade, ele queria trocar um carro e a gente ficou enrolando ele para ganharmos tempo de comprar”, disseram ao OFuxico, nos bastidores do Sauípe Weekend.

“Nosso pai veio pra Sauípe dirigindo o carro. Nem andamos com o carro ainda! Ele parecia uma criança de tão feliz”, pontuaram.

Rafa Pipo e Bell Marques
Divulgação
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.