Famosos vão para a multidão para assistir show do Foo Fighters

Por - 10/09/23 às 08:00

Marcos Mion Jose Loreto, Pitty Foo FightersPatrícia Devoraes/Brazil News

O show do Foo Fighters no The Town será inesquecível para os fãs da banda. O grupo subiu no palco Skyline carregado de muita emoção, por ser o primeiro no país após a morte precoce do baterista Taylor Hawkins, em março de 2023.

Dave Grohl estava mais à vontade do que nunca diante de 100 mil pessoas “All My Life”, “Learn to Fly”, e “Times Like These”, estavam no setlist.

Um momento emocionante da noite foi quando Dave dedicou “Aurora” a Taylor Hawkins, dizendo que era a favorita do Foo Fighters para o baterista.

Na plateia, famosos decidiram se juntar à multidão. Entre eles: Marcos Mion, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Pitty e José Loreto.

Marcos Mion vendo show do Foo Figthers
Marcos Mion quis registrar tudo com o celular – Foto (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Sobre o The Town

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreou na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e seguiu durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que passou por diversas transformações. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Com 500 mil ingressos vendidos, o evento tem mais de 235 horas de música e conta com seis palcos, onde o público pode imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chegou a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de uma geração de mais de 19 mil empregos diretos.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×