Pedro Sampaio faz remix de música de Alcione e reação viraliza: “Deixa o samba morrer!”

Por - 25/05/23 às 16:04

alcione vendo pedro sampaio fazer um remix de sua músicaReprodução/Twitter

Nesta quinta-feira, 25 de maio, um encontro inesperado aconteceu: Pedro Sampaio e Alcione se juntaram e o DJ fez questão de mostrar seu remix de um dos maiores sucessos da cantora, “Não Deixe o Samba Morrer”.

No registro, a artista parece estar passando som, e Pedro decide chamar a atenção dela e mostrar todo seu talento como músico, tocando algumas notas do remix.

Leia+: Alcione faz show no Nômade Festival

Alcione fica surpresa e, inicialmente, não esboça reação alguma, apenas para no final soltar uma leve aceno com a cabeça.

Veja:

REAÇÕES

Como a internet não perdoa, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, e os usuários apontaram que a lenda da música brasileira ficou desconfortável com a alteração feita pelo DJ.

“Ela pensando: Meu Deus deixa o samba morrer por favor te imploro”; “O sujeito é tão ruim que conseguiu estragar uma música perfeita”; Pelo amor de Deus. ela percebendo que deixaram sim o samba morrer”; “Ela já imaginando ele cantando com autotune e estragando a música dela”.

ALCIONE SERÁ ENREDO NO CARNAVAL 2024

Se a cantora não curtiu muito a música eletrônica, ela tem motivo, já que pertence ao Samba! Alcione terá a vida contada na Marquês de Sapucaí no carnaval do ano que vem, por sua escola de coração, a Mangueira. O anúncio foi feito no dia 13 de março.

A iniciativa foi da presidente da verde e rosa, Guanayra Firmino e o convite foi feito na casa da Marrom, na presença ainda dos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon.

“Desejo da presidenta Guanayra Firmino há mais de dez anos, o convite foi feito hoje na casa da Marrom, que aceitou o convite pra ter sua vida contada na Verde e Rosa”, disse a escola.

Alcione, claro, aceitou a homenagem: “Estou muito honrada e emocionada com o convite. Nunca imaginei tamanha homenagem”, ressaltou a cantora .

O lançamento do enredo e logo oficial será no aniversário de 95 anos da Estação Primeira de Mangueira.

alcione
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×