Pantanal 2? ‘Dá margem para continuação’, afirma Marcos Palmeira
Por Raphael Araujo - 07/10/22 às 16:02
“Pantanal”, da TV Globo, chegará ao fim com a exibição de seu último capítulo nesta sexta-feira, 07 de outubro, e por isso, o Gshow conversou sobre Marcos Palmeira, que deu vida a José Leôncio, com o astro descrevendo a felicidade em ter participado do projeto e poder homenagear Cláudio Marzo, intérprete do peão na versão de 1990, exibida pela TV Manchete.
“Muito feliz e orgulhoso de ter fechado esse ciclo, de a gente conseguir passar por tudo e entregar o que a gente quis, e a novela transcender na casa das pessoas, ainda mais 30 depois de ter dado vida a Tadeuzinho”, afirmou ele, que viveu Tadeu na versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa.
“Tenho também muito amor pelo Cláudio Marzo, e estar aqui podendo representar ele aqui de alguma forma é muito emocionante. Fomos antagonistas em ‘Irmãos Coragem’, pai e filho em ‘Pantanal’, muito feliz em representar meu amigo de alguma forma”, afirmou.
Leia+: ‘José Leôncio da vida real’, diz Gabriel Sater sobre Almir
Esperem muita emoção, de viradas, os desfechos de cada um dos personagens, é tudo muito interessante, e não é o caso, mas inclusive dá margem para continuação dessa história caso quisessem, desse bioma tão rico”, garantiu o ator
“Espero que seja uma abertura de mais um belo caminho, levando para as pessoas entretenimento, diversão, pois é isso que a gente quer, abrir arestas de sonhos para o público”, concluiu Marcos Palmeira.
RECORDE EM PENÚLTIMO CAPÍTULO
A reta final de “Pantanal” tem rendido ótimos índices de audiência. O penúltimo capítulo da trama, que foi ao ar na quinta-feira, 06 de outubro, registrou tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, a maior audiência de um penúltimo capítulo de novela das 21h, desde “Amor de Mãe”.
Leia+: ‘Li a novela original inteira’, afirma Isabel Teixeira
No Rio de Janeiro, foram 36 pontos de audiência e 55% de participação. Já em São Paulo, a novela teve 33 pontos de audiência e 53% de participação.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.