Pantanal: Paula Barbosa, a Zefa, comemora atuar em trama criada pelo avô

Por - 16/08/22 às 17:33

paula barbosa sorridente ao ser entrevista pelo encontro nos bastidores de pantanalReprodução/TV Globo

Paula Barbosa está brilhando como Zefa em “Pantanal”, da TV Globo, e para ela, estar nesse remake é ainda mais especial, afinal, a obra original foi criada por seu avô Benedito Ruy Barbosa, e a atual versão é comandada pelo seu primo, Bruno Luperi.

Durante o “Encontro”, a artista celebrou este fato, e relembrou as histórias de Benedito sobre o Pantanal: “Costumo dizer que não dá pra explicar em palavras, só sentir. 30 anos depois eu e Bruno podendo recontar essa história”.

“A gente cresceu, viveu isso. Tenho lembranças da família sentada vendo a novela. Meu avô a vida inteira contou histórias com o Pantanal como cenário”, celebrou ela, que também comentou sobre a conexão entre Zefa e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Leia+: Zefa da versão original se irrita e grava vídeo sobre bastidores da novela

“No fundo, as duas se gostam muito, vai ser bem legal. Torço para que fique tudo bem. No fundo, a Zefa tinha muita preocupação com ela, tinha medo da reação do Tenório (Murilo Benício). A Zefa nunca saiu do Pantanal, perdeu a mãe cedo, depois o pai”, analisou.

“Ela se apega aos ensinamentos cristãos como caminho de vida. De repente, ela vê aquilo tudo e acaba se tornando cúmplice sem querer, mas fala o que é certo e o que é errado”, completou ela.

Por fim, Paula Barbosa comentou o romance de Zefa e Tadeu (José Loreto): “Tudo o que ela quer é casar. Ela tem muito medo de ficar com ele e engravidar, mas tem desejo. E o Tadeu colocou na cabeça que não quer casar”.

NOVO AFFAIR?

Após Tadeu e Zefa finalmente fazerem sexo, como o peão tanto vem desejando, a relação deles vai entrar em crise, pois a empregada acreditará ter cometido um pecado e o peão afirmará que nunca quer se casar na vida. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo.

Em dado momento da trama, Renato (Gabriel Santana) chegará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhado de Solano (Rafael Sieg), pistoleiro contratado por Tenório, e será Zefa que vem recebê-los.

Leia+: Guta perde controle com vilão e faz grave ameaça

“Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo”, dirá o filho de Zuleica (Aline Borges). “Eu achei que era exagero seu, quando você dizia que ela era uma flor de formosura”, responderá o pistoleiro. “A Zefa trabalhava lá em casa. Até hoje eu não perdoo o meu pai por ela ter saído de lá”, afirmará o irmão de Marcelo (Lucas Leto).

Mesmo sem graça, Zefa gostará do cortejo, e pedirá para eles esperarem enquanto ela chama Zé Leôncio. Saindo do cômodo, Renato declarará: “Ô, lá em casa”. Apesar do tom abusado, Zefa morderá os lábios, empolgada por alguém a desejá-la.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.