‘Paraíso Tropical’: Daniel conhece irmã gêmea de Paula e pensa que é um golpe

Por - 12/12/23 às 06:30 - Última Atualização: 11 dezembro 2023

‘Paraíso Tropical’: Daniel conhece irmã gêmea de Paula e pensa que é um golpeReprodução Globo

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, o capítulo de “Paraíso Tropical”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, reserva momentos confusos para Daniel (Fábio Assunção).  se depara com um enigma inesperado. Desconhecendo a existência de uma irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini) ele cruza com Taís (também vivida por Alessandra Negrini), pelas movimentadas ruas do Rio de Janeiro. Este encontro acidental acontece num dia de muita chuva e abre caminho para um turbilhão de emoções e mal-entendidos.

Resumo dos capítulos de “Paraíso Tropical”

Daniel, ao confrontar Taís, fica perplexo com a negação dela em admitir que é Paula, gerando uma tensa troca de acusações. “Eu não entendo por que você está mentindo. Você não tem motivo”, acusa Daniel, confuso e frustrado. A resposta de Taís é imediata e cheia de irritação: “Eu já disse que meu nome é Taís! Você é louco ou o quê, hein?”.

“Terra e Paixão”: Ramiro vira herói e sofre com vingança de Antônio

Incapaz de acreditar na verdade diante de seus olhos, Daniel nota mudanças sutis na aparência da mulher que julga ser sua amada. “Por que você está agindo assim? O seu cabelo está diferente, você mudou o seu estilo de se vestir…”, questiona o rapaz, buscando respostas. Taís, em uma tentativa de encerrar a conversa, insiste em sua identidade: “Meu amigo, eu não sou essa pessoa que você está procurando. Me esquece!”.

Resumo dos capítulos de Fuzuê

Uma perseguição e um pedido

Apesar da resistência de Taís, Daniel não se dá por vencido. Ele a segue, implorando por alguns minutos para esclarecer a situação. “Eu não tô brincando! Isso é muito importante para mim! Você não é mesmo a Paula?”, ele questiona, começando a duvidar de suas próprias convicções. Taís, perdendo a paciência, ameaça chamar a polícia, mas Daniel persiste, suplicando por uma chance para conversar.

“Terra e Paixão”: Morto, Sidney ‘manda’ Ramiro ficar com Kelvin

Taís resiste, mas acaba cedendo

Finalmente, Taís cede ao apelo de Daniel, mas não sem uma advertência: “Tá bem! Eu vou! Mas cuidado comigo, que eu não sou babaca!”. Esta declaração marca o início de um diálogo que poderá desvendar mistérios e esclarecer os equívocos que permeiam este encontro.

Terra e Paixão”: Envenenamento não é novidade em tramas de Walcyr Carrasco

“Paraíso Tropical” foi criada e escrita por Gilberto Braga. A novela foi exibida em 2007 e sua primeira versão teve 179 capítulos. No elenco Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz, entre outros. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×