Reis – A Perseguição concorre a premiação internacional

Por - 08/09/23 às 19:00

Cena de ReisEdu Moraes / Record TV

A série “Reis – A Perseguição” é destaque como finalista em cinco categorias no Prêmios PRODU Awards 2023. Os concorrentes foram anunciados na quinta-feira, 7 de setembro.

A produção é a única série brasileira a disputar nas categorias Melhor Super Série e Melhor Recreação de Época, e também estão no páreo pelo prêmio produções do México, Peru, Colômbia e Argentina.

A trama ainda concorre em mais três categorias: Melhor Ator com Cirillo Luna, intérprete de Davi, Direção com Leonardo Miranda e Roteiro com Cristiane Cardoso.

O Premios PRODU, está na 7ª edição e será realizada virtualmente nos dias 01 e 02 de novembro. A premiação foi criada pelo grupo PRODU formado em 1989, em Miami, na Flórida e procura reconhecer a excelência da produção latina para promovê-la no mundo.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×