Mariana, João Pedro e Sandra: O que aconteceu na versão original ‘Renascer’
Por Flavia Cirino - 19/06/24 às 07:53
Mesmo após oficializarem a união, a chegada de Mariana (Theresa Fonseca) trouxe instabilidade ao casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) no remake de “Renascer”. Este conflito não existia na primeira exibição da novela.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Na versão de 1993, interpretada por Adriana Esteves, Mariana não deixou a casa de José Inocêncio (Antônio Fagundes) por problemas no relacionamento.
Ela descobriu que o produtor de cacau havia matado seu avô, Belarmino (José Wilker). Tomada pela raiva, a moça abandonou a fazenda, sendo encontrada por Padre Lívio (Jackson Costa), que a levou para a antiga casa de Jacutinga.
O que aconteceu na versão original de ‘Renascer’
Na ausência de Mariana, José Inocêncio ficou nostálgico em relação a Maria Santa (Patrícia França). Assim sendo, ele proibiu qualquer busca por Mariana e rompeu laços com quem a defendia.
Saiba como serão os próximos capítulos de ‘Renascer’
Paralelamente, Sandra (Luciana Braga) e João Pedro (Marcos Palmeira) estavam longe de Ilhéus, na Bahia. Após o casamento e com a chegada da filha se aproximando, Sandra decidiu viajar para Salvador, buscando afastar o marido de Mariana. O casal só retornou para Ilhéus após o nascimento da filha.
Encontro inesperado
Assim que voltaram, João Pedro reencontrou Mariana enquanto registrava a filha. Mariana se lançou nos braços de João Pedro e o beijou. Ele correspondeu ao beijo, mas rapidamente se afastou, reafirmando sua fidelidade à Sandra.
Desse modo, Mariana, com sede de vingança contra José Inocêncio, tentou convencer João Pedro a passar uma noite com ela, mas sem sucesso.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino