Ex de Danny Masterson está saindo com ex-marido de Alessandra Ambrosio

Por - 19/06/24 às 00:00 - Última Atualização: 18 junho 2024

Danny Masterson e Bijou PhillipsDanny Masterson e Bijou Phillips / Reprodução / Instagram /@dannymasterson

Bijou Phillips, que foi casada com Danny Masterson por 12 anos, foi vista com o empresário Jamie Mazur, ex-marido da modelo Alessandra Ambrosio, nove meses após pedir o divórcio do ator, condenado por estupro.

Esposa de Danny Masterson decide terminar casamento, após escândalo

A atriz de 44 anos decidiu seguir em frente com sua vida, depois que o ex-integrante do “That ’70s Show” foi condenado a 30 anos de prisão.

Apoiada pelas amigas, incluindo Britney Spears e Paris Hilton, Phillips, resolveu dar uma nova chance à sua vida pessoal.

Jamie e Bijou foram vistos juntos em público, caminhando lado a lado no Central Park de Nova York, onde dividiram um saco de pipoca. Em algum momento eles também foram vistos de mãos dadas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em fevereiro, a atriz detalhou como ela e sa filha estavam lidando com a prisão de Danny.

“Estou bem”, ela disse ao programa “E! News”, acrescentando que ela e sua filha são “uma ótima pequena equipe”.

Fim do Casamento

Depois da notícia de que Phillips não tinha planos de se separar do marido Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro, a revista “US Weekly” confirmou que ela pediu o divórcio do ex-ator de “That ’70s Show”, menos de um mês após sua condenação.

A atriz, que divide a filha Fianna, de 10 anos, com Masterson entrou com a papelada para terminar o casamento, dia 18 de setembro.

Esposa de Danny Masterson se sentiu pressionada para pedir divórcio?

Em entrevista ao site TMZ, seu advogado Lauzon Paluch confirmou a notícia inesperada:

“Phillips decidiu pedir o divórcio de seu marido durante este período infeliz. Sua prioridade continua sendo sua filha. Este período tem sido inimaginavelmente difícil para o casamento e a família. O Sr. Masterson sempre esteve ao lado da Sra. Phillips durante os momentos mais difíceis em sua vida. A Sra. Phillips reconhece que o Sr. Masterson é um pai maravilhoso para sua filha”, disse ele.

A decisão de Phillips ocorre depois que Masterson foi considerado culpado de duas acusações de estupro, forçado por incidentes no início dos anos 2000. O ator, que negou veementemente as acusações, foi condenado a 30 anos de prisão no início deste mês.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.