Zinha põe a revolta pra fora e comete crime, em Renascer. Entenda!

Por - 29/05/24 às 07:22

Renascer - Zinha (Samantha Jones)Zinha (Samantha Jones) não permitir que o coronel perturbe João Pedro (Juan Paiva) - Foto: TV Globo

Amizade e amor farão de Zinha (Samantha Jones) uma assassina, em Renascer. Isso porque ela, inconformada diante das evidências de que Egídio (Vladimir Brichta) quer prejudicar João Pedro (Juan Paiva), ela dará fim nisso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Zinha vai cumprir a promessa e matará o pai de Sandra (Giulia Buscacio), em Renascer. E, para isso, contará com a inesperada ajuda de Mariana (Theresa Fonseca).

Preocupado, Damião (Xamã) contou ao patrão sobre a intenção de Zinha de se vingar do pai de Sandra. Ao se dar conta do plano, José Inocêncio (Marcos Palmeira), proibirá a mulher de cometer o crime com Zinha. Mas, depois de um tempo, Mariana arma uma tocaia para Egídio.

Como será a morte de Egídio em Renascer

Logo que ela e Zinha avistarem o vilão, será a neta de Belarmino (Antonio Calloni) a responsável pelo disparo da arma. Desse modo, Mariana matará Egídio sem dó e sem piedade.

Segura de si, Mariana contará a verdade para o marido. Ela ainda pedirá para ele contar as balas da espingarda. Enquanto isso, Zinha dirá, orgulhosa, que planejou tudo. Porém, Mariana fez questão de executar o serviço sujo. Isso para vingar o marido, que estará numa cadeira de rodas por ter levado um tiro de Egídio.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino