Bryan Behr conta tudo sobre seu terceiro álbum, o ‘DEJAVU’
Por Murilo Rocha - 29/05/24 às 03:00
Com o lançamento de seu terceiro ábum de estúdio, Bryan Behr chegou com tudo com seu novo álbum de estúdio em 28 de maio, o aguardado “DEJAVU”.
O cantor, que tem uma indicação ao Grammy e já dividiu vocais com Duda Beat, contou tudo sobre sua nova fase, próximos passos e inspiração para cada nota do seu projeto ao OFuxico.
Camila Pudim conta tudo sobre o Asoka Makeup
OFuxico (OF): Como escolheu o nome “DEJAVU” para o álbum?
Bryan Behr (BB): O nome veio só depois, quando o disco já estava praticamente pronto. Após mostrar para um amigo, Flávio Ferrari, ele percebeu que todas as músicas falavam sobre tempo. Então comecei a reouvir tudo com outros ouvidos, e fez tanto sentido. As músicas falam sobre o tempo através do amor, da separação, das crises existenciais, dos rompimentos. O tempo é a costura central dessas canções.
Eu me via ali, repetindo os processos de produção, composição, mas dessa vez tudo era diferente. Era como um Deja vú, junto de uma sensação de estar no lugar certo, na hora certa.
OF: Você cantou com a grandiosa Duda Beat em “Azul”. Como foi compartilhar os vocais com ela?
BB: Duda é uma artista maravilhosa. Ela foi incrível na gravação da música e na gravação do clipe também! Desde que finalizamos azul em estúdio, eu sentia que precisava ter alguém cantando ela comigo. Duda veio à mente de primeira! Sinto muito orgulho dessa música e dessa participação.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Produção e futuro
OF: Atuar na produção do álbum te trouxe alguma novidade que você quer levar para os próximos projetos?
BB: Sempre fiz parte de todos os processos que minhas músicas atravessam. Tenho certeza que assinar a produção só deixou tudo mais fácil para mim. Consigo imprimir exatamente o que quero ouvir com os outros produtores e músicos no estúdio. O processo inteiro foi muito bom! Com certeza o próximo será tão incrível quanto.
OF: Qual faixa é a sua favorita?
BB: Todo dia tenho uma diferente…Hoje acho que é “Amor da minha vida”!
OF: Indicado ao Grammy Latino, como foi receber esse prestígio e incrível marco para sua carreira?
BB: O álbum que me levou para lá foi um ao vivo, o “Bryan Behr – Ao vivo em São Paulo.”
Acho que de alguma forma estou até hoje processando isso tudo. O Grammy latino sempre foi um desejo gigante, fiquei surpreso por acontecer tão cedo. Acho que mostrou para mim e para todos que trabalham comigo que fazer música com o coração ainda faz sentido e sempre valerá a pena.
Xamuel, príncipe do Freestyle, conta tudo sobre a sua carreira
OF: O que mais vem por aí na nova era?
BB: Quero trabalhar no disco, fazer as pessoas se conectarem com ele. Depois a gente tem um show completamente novo para colocar na estrada! Tô muito ansioso para isso!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha