Amor Perfeito: Gilda é chantageada após orquestrar a morte de Lucília

Por - 13/07/23 às 17:52

gilda (mariana ximenes) irritada em amor perfeitoFoto: Divulgação/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) não para de aprontar diversas maldades em “Amor Perfeito”, da TV Globo, e com a morte de Lucília (Kênia Bárbara), ela concretizou mais uma vez essa persona, mas sem esperar, a megera será alvo de suspeitas do crime pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) no capítulo desta quinta-feira, 13 de julho.

O policial vai investigar o falecimento a pedido de Orlando (Diogo Almeida), e acabará notando que Gilda pode ser a culpada. “Morta?! A Lucília?! É ela mesmo? Você tem certeza?”, dirá ela, ao ouvir sobre o afogamento. “O doutor Orlando já reconheceu o corpo”, contará o delegado.

“Parece que ela estava acompanhada de um hóspede aqui do hotel. (…) A chave do falso engenheiro estava na recepção. Ele não voltou ao hotel. E levou todas as coisas dele”, completará Albuquerque, antes de fazer uma pergunta certeira a Gilda.

“A senhora sabe alguma coisa sobre esse homem? É algum conhecido seu?”, perguntará ele. “Conhecido? O que você está sugerindo, Albuquerque?”, reagirá ela, cínica. “A senhora tem alguma coisa a ver com a morte da dona Lucília?”, perguntará o delegado, bastante direto.

“Olha aqui, ‘Delegado’: se esse falso engenheiro que se hospedou no meu hotel tem alguma coisa a ver com a morte da Lucília, eu lhe garanto que ele não é ninguém das minhas relações! E que eu não tenho nada a ver com essa fatalidade”, garantirá a vilã, mentindo.

RELEMBRANDO ACONTECIMENTOS RECENTES

Albuquerque passará a relembrar os antecedentes à morte de Lucília, começando pelo dia em que foi informar pessoalmente a ela sobre o fato que Lucília foi a mandante do assalto ao quarto de Marê (Camila Queiroz).

Com isso, ele notará pontos que aumentam as suspeitas em Gilda, como ela o negar a levar a prima de Orlando para a delegacia e dizer que “ia cuidar dela pessoalmente”.

“Foi assim que a senhora ‘cuidou’ dela? Trazendo esse homem pra dar cabo da moça? A senhora ficou com as cartas que ela mandou roubar e também com aquele colar, o que é contra lei (…) Aquela joia deve valer o quê? O preço de um Buick!”, constatará o delegado.

Gilda notará a chantagem: “Está querendo um carro novo, Albuquerque? Eu não acredito!” “Eu posso investigar a morte da sua grande amiga e chegar na verdade. Agora, se a senhora preferir, podemos entrar num acordo mais uma vez”, ameaçará ele.

“Não sei se a senhora sabe, mas eu vou ter um filho, as despesas vão aumentar muito. Se for do seu interesse, não vai ser difícil tratar a morte da sua ‘grande amiga’ como um acidente. Talvez o ‘engenheiro’ também tenha se afogado. O que acha disso?”, irá propor Albuquerque, e Gilda aceitará o acordo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.