Simony se decepciona com série sobre Balão Mágico e alfineta Ticiane

Por - 13/07/23 às 16:44

SimonyFotos: Reprodução/Instagram

A nova série “A Superfantástica História do Balão”, que conta a trajetória do grupo Balão Mágico, estreou nesta quarta-feira, 12 de julho, no Star+. Porém, Simony não ficou nada contente com a produção e desabafou nas redes sociais.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram esc***as. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez…”, confessou a cantora.

“Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, continuou.

Além disso, durante o depoimento, a artista debocha de Ticiane Pinheiro, que era sua fã e assumiu seu lugar no programa televisivo. “Eu saí e ficou o Jair e a outra menina lá. A Ticiane, né? Eu acho”, disse Simony. 

A fala chamou a atenção dos internautas, que apontaram que ela foi rancorosa. “Pode ser apenas uma impressão minha, mas eu senti um ar tão blasé da Simony em relação à Ticiane. Aparentemente ela não lida bem até hoje com essa situação”, comentou um seguidor.

O DOCUMENTÁRIO

A Superfantástica História do Balão” tem três episódios e reúne pela primeira vez os quatro integrantes do Balão Mágico, Vimerson Cavanillas (conhecido como Tob) Michael Biggs (Mike), Jair Oliveira (Jairzinho) e Simony

O documentário traz revelações chocantes sobre o grupo infantil, envolvendo drogas, sexo e exploração. Mike, o mais novo, contou que não tinha muitos amigos na época e gostava de sair com os amigos do pai, que era um criminoso internacional. Com isso, ele disse que chegou a abusar de álcool, maconha e sexo enquanto ainda estava no Balão Mágico.

Além disso, a série trouxe à tona a divergência de salários entre os integrantes. Mike relatou a exploração depois da mudança de empresário, com muitos shows no mesmo dia e mais de 12 horas de gravação na televisão. Já Simony disse que não se lembra de ser explorada. Os outros três integrantes também afirmaram que ela recebia mais do que eles, mas a cantora não comentou sobre o assunto.

A gravação traz depoimentos de Lázaro Ramos, Gretchen, Raul Gil, Fábio Jr., Baby do Brasil, Boni, Ticiane Pinheiro, Castrinho, Juninho Bill, Rita Cadillac, Pepeu Gomes, Luciana Mello, Simoninha e Pedro Camargo Mariano, entre outros.

A obra tem roteiro de Fernando Ceylão (“Zorra Total”) e Beatriz Monteiro (“Caso Evandro”), e direção geral de Tatiana Issa (“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez”).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: