Viih Tube comenta sobre processo de amamentação: ‘Não foi fácil’

Por - 13/07/23

Viih Tube amamentando a filha LuaReprodução/Instagram/@viihtube

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos como mamãe de primeira viagem da pequena Lua, de três meses, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

Nesta quinta-feira, 13 de julho, a youtuber publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece amamentando a pequena e desabafou sobre o processo.

“Três meses de amamentação. Com cada mesversário da minha filha, eu comemoro junto mais um mês de amamentação. Se Deus quiser comemorarei muitos meses ainda! Comemoro cada dia! Porque paara mim não foi algo fácil! Cada gota de leite que tirei suada, cada respiro fundo na primeira sugada dela com a fissura no peito e os 15 segundos de dor, cada sonda higienizada sete vezes por dia, cada vez que a sonda não encaixa e eu acho que vou surtar, cada extração com a bomba todos os dias, cada dia que quis desistir de dor ou de cansaço com a sonda que é trabalhosa, que uso por não produzir a quantidade suficiente. Cada dia precisa ser comemorado”, começou ela.

Em seguida, Viih comentou sobre suas dificuldades com a amamentação. “Eu só não desisti porque são meus momentos favoritos do dia, um dos momentos que me sinto mais conectada com ela, que é só a gente, que acalma ela seja qual for o choro. É o acalento, a proteção, o cantinho favorito dela! Tenho muito orgulho de conseguir mais um mês amamentando mesmo nas minhas condições, de ter o bico plano (que dificulta, mas não impossibilita), de não produzir leite suficiente para nutrir (produzo 60ml em média por mamada e ela mama 180ml, eu falo que meu leite se tornou o remédio dela já que faz muito bem, porém não é o suficiente para ganhar peso), e de até hoje com três meses lidar com fissuras que não fecham por nada! É luta, mas quando acabar vou sentir tanta saudade”.

Para concluir, a famosa se mostrou compreensiva e afirmou que entende as mamães que desistem de amamentar por algum motivo.

“Obrigada quem inventou a relactação com sonda que foi o método de complementação que mais me adaptei! E se você desistiu, eu entendo você! Eu sei como é chegar no seu limite ou sentir que não está leve nem prazeroso, está tudo bem desistir se for para o bem dos dois! Seu bebê te quer bem a cima de tudo, eles são como esponjas e sentem a gente! Se você desistiu está tudo bem, que bom que existe fórmulas tão boas hoje em dia, não se culpe também não! Mas se conseguiu, comemore muito, se orgulhe sim! Eu tenho orgulho da minha força, da minha determinação e da minha garra! Obrigada minha filha por esses momentos”.

FESTA

É muita fofura, gente! No domingo, 09 de julho, Viih Tube e Eliezer comemoraram os três meses da primeira filha do casal, Lua.

A menininha ganhou uma bela festa, tendo como convidados parentes e amigos do casal. O tema escolhido? Barbie!

A decoração foi totalmente rosa e, Lua, apareceu dentro de uma caixa da boneca mais famosa do mundo. Claro que em seu tamanho. “Nossa mini Barbie. Três meses! Se a Barbie e o Ken tivessem uma filhinha. O que acharam desse mês? O que será o próximo?”, questionou a mamãe em sua rede social.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: