Mar do Sertão: Deodora tenta incriminar Mirinho

Por - 28/02/23 às 08:00 - Última Atualização: 27 fevereiro 2023

Deodora (Débora Bloch) e Mirinho (Lucas Galvino) em Mar do SertãoDivulgação/Mar do Sertão/TV Globo

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Deodora (Débora Bloch) quer dar um jeito de apagar os rastros de seus crimes.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

No capítulo de terça-feira, 28 de fevereiro, a moça convence Mirinho (Lucas Galvino) a assinar um documento que o incrimina pelo desvio de dinheiro da prefeitura.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Firmino avisa a José sobre Fubá Mimoso. Candoca tenta convencer José a não ir atrás de Fubá Mimoso. Firmino se encontra com Fubá Mimoso. Xaviera fala da desconfiança que teve com Noé para Tertulinho. Coronel oferece dinheiro para Noé deixar Canta Pedra. Sabá se desespera quando Timbó quase descobre uma de suas câmeras. Deodora convence Mirinho a assinar um documento que o incrimina de desvio de dinheiro da prefeitura, e Floro fica incomodado. O Coronel revela seu plano contra Noé para Catão. José e Fubá Mimoso ficam frente a frente.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 1º de março

Candoca se coloca entre José e Fubá Mimoso, mas não consegue afastar os dois. Xaviera leva Tertulinho para se confessar com Padre Zezo. Xaviera questiona Tertulinho sobre sua confissão. José domina Fubá Mimoso. Lorena tenta consolar Candoca. Maruan e Labibe chegam a São Isidro. José teme que Candoca não o perdoe. Lorena conta com admiração para Labibe os feitos de Firmino. Maruan agradece Firmino por cuidar de José. José e Candoca se reconciliam. Fubá Mimoso declara sua devoção a José.

Quinta-feira, 2 de março

José pede para Fubá Mimoso contar quem o contratou para matá-lo. Xaviera sugere que Tertulinho doe terras que estão ociosas. Lorena avisa a Padre Zezo que José está bem e que Fubá Mimoso se arrependeu. Noé conta para Deodora que aceitará o dinheiro do Coronel e ela implora que Pajeú o mate. Deodora manipula Tertulinho, que vai atrás de Noé. Catão e o Coronel preparam uma emboscada para Noé, que chega armado para o encontro. Tertulinho encontra Noé e os dois se enfrentam. A arma de Noé dispara enquanto ele está agarrado a Tertulinho.

Sexta-feira, 3 de março

Na disputa pela arma, Noé é atingindo e Tertulinho se desespera. Xaviera tenta ser gentil com Deodora. Tertulinho expulsa a mãe de sua casa. Xaviera não consegue impedir que Tertulinho seja preso. Lorena e Firmino se beijam. Timbó flagra Rosinha e Tomás juntos por uma das câmeras de Sabá. O Coronel vai à delegacia e inocenta Tertulinho.

Sábado, 4 de março

O Coronel assume a culpa pela morte de Noé para o Sargento Venâncio. Sabá se vangloria para Nivalda por enganar novamente Timbó. Tomás e Rosinha encontram as câmeras-espiãs. Lorena confirma para Labibe e Candoca que ficou com Firmino. A pastora Dagmar critica o Coronel por ter matado Noé. Vespertino desiste de Deodora. O agiota diz a Floro que eles irão usar Mirinho para continuar desviando dinheiro da prefeitura. Xaviera visita o Coronel na delegacia. Tertulinho se encontra com Fubá Mimoso e Xaviera ouve toda a conversa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×