Mulheres de Areia: Raquel se humilha por Wanderlei

Por - 15/09/23 - Última Atualização: 14 setembro 2023

Raquel (Gloria Pires) e Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia

Em “Mulheres de Areia”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Raquel (Gloria Pires) não supera o fim de seu relacionamento com Wanderlei (Paulo Betti).

No capítulo de sexta-feira, 15 de setembro, a moça faz um escândalo na porta do quarto dele e se humilha após Wanderlei não abrir a porta. Além disso, Raquel passa mal na praia e Isaura (Laura Cardoso) tenta levá-la para casa.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Munhoz bota Virgílio para fora da loja da Tônia. César alerta Marcos sobre a Raquel. Tonho se chateia com a Glorinha. Tonho fala para a Glorinha que quer ficar sozinho. Alaor e Malu dançam e se divertem juntos. Raquel faz escândalo na porta do quarto do Wanderlei. Wanderlei não abre a porta para a Raquel, que se humilha. Isaura encontra Raquel no hotel. Raquel passa mal no meio da praia e Isaura tenta levá-la para a casa. Zé Luis ameaça Vera. Ruth fala para Marcos que ele é louco pela Raquel.

Mulheres de Areia foi exibida originalmente entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com a direção de Carlos Magalhães, Ignácio Coqueiro e Wolf Maya.

PRÓXIMOS DIAS

Segunda-feira, 18 de setembro

Raquel diz que o beijo é um presente especial. Virgílio reclama com Marcos, mas ele achou a atitude normal. Sampaio quer a demissão de César, mas Virgílio não aceita. Depois, Virgílio pede a César que vá a Pontal vigiar Marcos e Raquel. Ele reluta, pois não quer encontrar Ruth, mas não tem como recusar. Vera conta a Breno o que Maria Helena descobriu, mas ele não acredita. Raquel e Ruth trocam presentes. César vai cumprimentar Ruth, mas ela se esquiva. Arlete percebe que há algo de errado e Ruth pede desculpa.

Terça-feira, 19 de setembro

Arlete, César, Raquel e Marcos vão passear de iate. Clarita pergunta a Ruth sobre o seu namoro com Marcos, mas ela muda de assunto. César não deixa Marcos ficar sozinho com Raquel. Tônia aceita um convite de Munhoz para passear de lancha. Raquel sai no meio da festa para se encontrar com Vanderlei no hotel, mas ele não abre a porta. Donato leva oferendas para Iemanjá numa festa na praia. Raquel se cansa de bater na porta e fica sentada no corredor, quase chorando. Isaura encontra Raquel .

Quarta-feira, 20 de setembro

Isaura leva Raquel pra casa. Marcos estranha o sumiço de Raquel, mas Isaura explica que ela passou mal. Vanderlei viaja para o Rio. Clarita conta a Marcos que os pais eram feirantes, para a surpresa do filho. Raquel comenta com a mãe que até o fim da semana vai fazer as pazes com Marcos. Joel recebe um telegrama do primo Vítor, avisando que ele está indo para Pontal cobrar a dívida que ele lhe deve. Joel conta a Tônia que vai fugir e a chama para ir junto, mas ela se nega. Virgílio resolve mandar Malu para a Suíça. Malu mente que está grávida e diz que o pai é Alaor.

Quinta-feira, 21 de setembro

Malu pede para Alaor confirmar a gravidez. Virgílio conversa com ele e decide marcar o casamento. Malu revela a Marcos que é tudo mentira. Depois, ela explica ao caubói que vai anular o casamento. Virgílio e Clarita preferem uma cerimônia discreta para que ninguém saiba de nada e dão a fazenda para os dois morarem. Alaor conta a Marcos que só aceitou participar da farsa porque é apaixonado por Malu. Raquel conta a Ruth que Alaor vai se casar com Malu porque ela está grávida e a irmã deixa a xícara cair.

Sexta-feira, 22 de setembro

Raquel pergunta porque Ruth está nervosa, e a irmã vai embora sem responder. Da Lua insiste que Ruth conte seu segredo. Carola desabafa com seu pai por causa do casamento. Virgílio discute com Alaor e o caubói sai em defesa de Malu, que fica admirada. Depois, Alaor conversa com Malu sobre o seu namorado e ela diz que ainda gosta dele. Raquel convida Marcos para um jantar íntimo. Ruth conta a Da Lua que teve um romance com César e ele a abandonou quando ela estava grávida, mas pede que ele guarde segredo.

Tags: