Bianca Andrade confere desfile com Shantal Verdelho e Felipe Titto

Por - 14/09/23

Bianca Andrade, a Boca Rosa, Felipe Titto e Shantal Verdelho na Hope Fashion Week

Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve um dia recheado de muita luz, brilho e arraso, afinal, ela esteve presente no Hope Fashion Week, que aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e como uma grande empresária e modelo, a ex-BBB deu o nome na passarela.

Ela utilizou um look bastante chamativo, estando apenas com um biquíni finíssimo no formato de folha na seção superior do corpo, uma saia preta bem longa, botas de couro preta com salto alto e blazer da mesma cor completando o visual, esbanjando muito carisma e poder.

Vale ressaltar que empresária e influenciadora de maquiagens não foi a única famosa a comparecer no lugar, e nomes como Felipe Titto, Shantal Verdelho, Day Lins e Maytê Piragybe também estiveram ´presentes no evento, e até posaram com Boca Rosa.

PARTICIPANDO DA SEMANA DE MODA EM NY

Celebridades como Luciana Gimenez, Bianca Andrade, Kelly Piquet, Isabele Temoteo, Jordanna Maia e Maria Braz prestigiaram o desfile da brasileira PatBo, que aconteceu no último sábado, 9 de setembro, no New York Fashion Week.

A marca também recebeu um time potente de influenciadoras como Malu Borges, Kelly Piquet, Jordanna Maia, Camila Coelho, Isabele Temoteo, Reis Rodrigues e Maria Braz além de outras celebridades de renome internacional. Para fortalecer ainda mais a presença brasileira em uma semana de moda internacional, a modelo Rita Carreira marcou presença na passarela.

luciana gimenez e bianca andrade
Divulgação/Emily Harris, Léo Faria e BFA

Patricia Bonaldi é a única brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America – CFDA, reforçando, assim, o seu processo de internacionalização que hoje engloba mais de 25 países, 250 pontos de venda, sua flagship store no Soho e um showroom na quinta avenida, ambos em Nova York. A marca se preocupa em levar o DNA brasileiro com peças que carregam a força do bordado feito a mão, para conquistar mulheres mundo afora.

Intitulada “Tropicalia”, a coleção desfilada traz a união entre a vibração e a expertise artesanal da década de 70 e a expressão criativa brasileira e toda sua exuberância. Além dos bordados manuais com cristais, que caracterizam a assinatura da marca, a coleção explora elementos como madeira, penas, plumas e pedrarias, evocando um ar vintage que revive o estilo característico dos anos setenta.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.