Pantanal: Onça Marruá voltará a dar as caras. Saiba como será!
Por Raphael Araujo - 28/07/22 às 13:20
Juma (Alanis Guillen) fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal” após se transformar em Onça, estando irritada com o fato de Jove (Jesuíta Barbosa)tentar revelar a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado), voltando a morar em sua tapera.
Porém, José Lucas (Irandhir Santos) a seguiu e se ofereceu para morar com ela no lugar como companhia, e em dado momento dos próximos capítulos, ele estará se organizando para dormir em um canto do local, quando ele ficará assustado.
Juma estará dormindo na outra ponto, a pedido dela mesma, e nesse momento, Zé Lucas sacará a arma e vai carregá-la. “Quem tá aí? Se ocê num falá nada, agora mesmo, eu juro que atiro!”, dirá ele.
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal
Ao sair para investigar, o peão ficará cara a cara com o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) na forma de Onça, que veio mais uma vez ficar de olho na filha e protegê-la de qualquer mal que possa assombrá-la.
José Lucas então vai apontar sai arma na direção do animal, bastante incomodado com a presença da Onça. Juma então intervém, bem tranquila: “Ela disse que vinha cuida de mim”.
JUMA ENTRARÁ EM ÊXTASE POR CONTA DE FILHA
Está previsto para os próximos capítulos de “Pantanal”, remake exibido pela TV Globo na faixa das 21 horas, a cena onde Juma fica sem ação ao saber que a criança que está esperando é a reencarnação da mãe, Maria Marruá. Quem dá a notícia a ela é o Velho do Rio, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
A onça aparece morta perto da tapera de Juma, que fica desconsolada. Tempos depois, ela e Velho do Rio conversam: “Vai sê menina a sua fiota”, diz o Velho. “Ara… Não me diga uma coisa dessas!”, diz Juma. “Minina-muié. Pode contar.”
Juma, ainda aflita, questiona se a onça que morreu perto da sua tapera era a mãe dela. Velho do Rio garante que não: “Não, Juma, não era, não. Quando mataram a pintada a tua mãe não estava mais nela.”
Leia+: Jove quebra acordo de paz com Zé Lucas e o jura de morte
Juma então quer saber sobre o paradeiro da mãe e ele afirma que algumas respostas não existem, mas…
“Você cuide bem dessa oncinha que você está trazendo na sua barriga. Inté, Juma. Você vai parir ela na beira d’água. Que nem tua mãe pariu você, Juma Marruá. Não se esqueça disso.” O Velho do Rio some de novo e Juma conversa com ela mesma: “Uma oncinha… Ara… Será que a mãe vai vortá para mim? Será?!”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.