Terra e Paixão: Antônio briga com Agatha após Aline ficar livre
Por Raphael Araujo - 23/11/23 às 17:30
Em “Terra e Paixão”, a TV Globo, Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), principalmente a segunda, armaram um plano para incriminar Aline (Barbara Reis) de ter atirado no fazendeiro, com ele de fato indo parar no hospital e a professora ser levada sob custódia para a delegacia.
Porém, essa alegria vai durar pouco, pois Aline conseguirá sua liberdade no hospital, Antônio surtará ao receber ligação de Silvério (Samir Murad): “Não é assim, doutor Antônio. E, ainda que ela não fique presa, a Aline terá que responder ao processo de qualquer forma. Isso irá prejudicá-la”.
“Ela tinha que estar presa! Isso sim! Pagar pelo que ela fez na cadeia, que é o lugar de gente como ela! Esse teatrinho todo não valeu de nada. Todo esse sacrifício, e a viúva já tá andando livre por aí outra vez”, dirá o vilão, desligando celular. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
“Você não está conseguindo ver que a Aline será prejudicada, Antônio? A opinião pública está contra ela. Ela vai ter que responder a esse processo e, sem dúvida alguma, vai perder as terras”, apontará Agatha. “Melhor ainda seria ver ela morta de uma vez por todas. Que ideia infeliz, Agatha. Não sei como eu fui doido de aceitar uma coisa dessas”, responderá ele.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Terra e Paixão: Agatha ameaça matar Petra e revela assassinato
“Eu nunca mais vou pela sua cabeça, tá me ouvindo bem? Por isso que eu gosto de fazer as coisas do meu jeito. A viúva tá solta e eu ainda tive que dar depoimento praquele delegadozinho mequetrefe. Só falta eu acabar sendo preso por conta dessa armação maluca”, completará o fazendeiro.
Agatha o “abandonará”
Agatha argumentará então que fez de tudo para ajudar o marido: “E que medo de ser preso é esse agora? Você tem crimes muito mais graves para ser acusado”. Ele então pedirá ajuda para se vestir por conta dos ferimentos, mas será abandonado pela mulher nesse momento.
“Você não gosta de fazer as coisas sozinho? Se vira. Eu não vou ficar aguentando os seus chiliques. Tô indo assinar os documentos da alta na secretaria do hospital”, dirá ela, saindo do quarto e deixando ele no cômodo, que pede ajuda a Ramiro (Amaury Lorenzo) e maltrata o jagunço.
“Cuidado com o meu braço! Também, por que eu fui chamar um bruto pra me ajudar, não é?”, indagará o vilão, sem um pingo de humildades. “Porque só tinha eu aqui, patrão”, retrucará Ramiro. “Olha, você não me responde”, disparará Antônio.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.