Zezé Di Camargo confirma que traia Zilu e só casou pela gravidez

Por - 23/11/23 às 15:20

zeze di camargo no podcast "podcats"Foto: Reprodução/Youtube/Canal Podcats

Zezé Di Camargo foi o grande convidado do podcast “Podcats” na noite dessa quarta-feira, 23 e novembro, e um dos assuntos mais impactantes foi sua conturbada relação com Zilu Godói, de quem se separou em 2019. Ao longo da conversa, ele confirmou que traia ela e só se casou com a mesma por conta da gravidez de Wanessa.

“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro”, apontou ele.

“Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, disse

“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, afirmou.

Pouco patrimônio na época

“Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, relembrou, junto de detalhes de sua cerimônia.

“Eu casei de calça jeans, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu sai da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15,16 anos”, afirmou.

Admitindo traição

Posteriormente na entrevista, o cantor sertanejo falou de sua vida pessoal: “Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”.

“Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser bom pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos”, disse ele acerca da traição.

“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado”, garantiu.

“As pessoas falam: ‘Ah mulher que te ajudou, que viveu com você’. Peraí. Eu não fiz sucesso da noite pro dia e larguei a minha mulher. Depois do sucesso, eu ainda vivi 28 anos com ela. E quando eu me separei, chamamos o juiz, o advogado: isso é seu, isso é meu”, refletiu.

“Depois que já estávamos separados e tudo resolvido, ela resolveu entrar na justiça contra mim. Resultado: ela perdeu muito dinheiro. Perdeu as três causas que moveu contra mim, e eu estou aqui ascendente igual foguete”, concluiu Zezé Di Camargo.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×