Manu Gavassi defende atitude após BBB: ‘Não vendi minha alma’

Por - 23/11/23

Manu GavassiFoto: Reprodução/Youtube

Assim que saiu do “BBB20”, Manu Gavassi decidiu dar um tempo das redes sociais e ficou cerca de nove meses afastada. A terceira colocada do reality show da TV Globo voltou a falar sobre as críticas que sofreu pela atitude, com pessoas afirmando que ela “jogou a carreira no lixo”.

A cantora ressaltou que tinha um engajamento muito bom, mas escolheu não expor cada momento de sua vida para, de acordo com ela, manter o personagem criado dentro da casa mais vigiada do país.

“Era uma coisa que eu achava no meu subconsciente que eu precisava manter (…) Me assustou, eu falei: ‘Não, eu não vou performar. Não vou fingir que eu moro em um reality show a minha vida inteira, não vou me violentar mostrando mais do que eu posso, mais do que eu consigo. Prezo muito pela minha vida pessoal para transformar ela em um show”, explicou no programa “E Você?”, da apresentadora Manuela Xavier.

“Ouço muito que joguei minha carreira no lixo por ter participado do Big Brother, porque eu saí muito grande e não alimentei esse interesse das pessoas a meu respeito, ou da minha vida pessoal. Eu não vendi minha alma para aquilo, não correspondi ao teatrinho, não fui às festinhas certas, não compareci para personagem”.

Mais de três anos depois, Manu revelou que ainda lida com as consequências da exposição. “Agora, com muita terapia e maturidade estou começando a fazer as pazes [comigo] e não corresponder a este circo midiático. Me faz muito mal, mal mesmo, traí quem eu sou, vai me afastando lentamente da maneira que eu fui criada, do que eu acredito, do que eu acho que é arte, do que eu acho que é comunicação”. 

“Se eu pago um preço por conta disso, se eu poderia ter sido muito maior, se eu jogasse o jogo da maneira que era esperado, que pena. Não seria eu, eu sou a pessoa que entrou, que fez os vídeos, que hackeou o negócio, que saiu com muitas oportunidades e que viveu a vida da maneira que me faz feliz. E agora eu estou entrando nessa força”, finalizou a ex-BBB.

---