Ação de Graças: Taylor Swift passará o feriado familiar no Brasil

Por - 23/11/23 às 12:12

Taylor arrasou no palco mesmo em baixo de chuvaTaylor arrasou no palco mesmo em baixo de chuva - Foto: AgNews

Segundo pessoas próximas a Taylor Swift, a cantora estava planejando passar o Dia de Ação de Graças (23) com seu novo namorado Travis Kelce, mas isso provavelmente não acontecerá este ano, já que supostamente a artista passará o feriado americano prolongado, que começa na quinta-feira (23) no Brasil, em meio a seus shows como parte de sua “Eras Tour”.

O trabalho acabou distanciando o casal no que seria seu primeiro “Thanksgiving” juntos. Embora o próximo show de Taylor só acontece na sexta-feira (24 de novembro) e o próximo jogo de Travis seja domingo (26 de novembro), a distância é um problema nesse momento.

Após seu show adiado no Rio na noite de segunda-feira (20), Taylor teria sido vista voando para fora da cidade na manhã de terça-feira e chegando a São Paulo no final do dia, onde será o próximo show, de acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

Uma fonte comentou a logística da situação: “Não faria sentido para Taylor viajar para São Paulo e depois voar de volta para os Estados Unidos para passar o feriado, então parece que ela celebrará o Dia de Ação de Graças no Brasil”, comentou o informante, assegurando que provavelmente ela tenha ‘algo especial’ planejado para todos os seus colegas de turnê e dançarinos da Eras Tour que também estarão longe de seus seres queridos.

Laudo da morte de fã

Até o momento não havia confirmações da causa da morte da jovem Ana Benevides, fã que faleceu no show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, mas um laudo médico apontou que a estudante sofreu pequenas hemorragias.

Durante a exibição do resultado da autópsia, a delegada responsável pelo caso explicou algumas causas para que a hemorragia interna fosse possível, apontando as fortes ondas de calor juntamente com a desidratação como um fator primário, mas que não se pode dizer com 100% de certeza que foi o calor, já que ainda faltam dois exames para serem liberados:

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×