A Fazenda 15: Key Alves compra briga de Cezar Black e defende o ex-BBB. Veja!

Por - 23/11/23

Key Alves e Cezar Black sorrindo

Cezar Black esteve no centro de todas as recentes polêmicas, culminando na desistência de Lucas Souza – apontado como um dos favoritos da temporada – o que revoltou alguns internautas e deixou o ex-BBB em vias de cancelamento.

Com a vitória do enfermeiro neonatal como Fazendeiro da semana, Key Alves, abriu o coração para falar sobre o amigo que conheceu no confinamento do reality show da Globo, no início deste ano.

“Sempre serei sua amiga. Te amo”, declarou ela, apoiando o amigo.

A ex-sister ainda defendeu o peão, que vem sendo muito criticado por fãs do programa: “Back não está errado, na minha opinião, se estivesse e falaria!”, garantiu.

Não passo pano pra erro de amigo, não. Mas ele errou aonde? Não entendi! Descontrole a ponto de partir pra cima de alguém sim, é errado!”.

Vale ressaltar que a desistência de Lucas Souza tem sido associada pelos internautas como “culpa” de Cezar Black, já que, nos últimos dias, eles protagonizaram embates pesados, que precisaram até da intervenção dos ninjas.

O que houve entre Black e Lucas?

Em discussões acaloradas, questões externas foram abordadas no reality rural. Lucas e Black já tinham brigado feio em algumas oportunidades. A primeira delas foi após uma dinâmica, onde o enfermeiro citou a ex-esposa dele Jojo Todynho e uma foto que o militar da reserva levou para o programa.

Depois, Black expôs o tão polêmico e aguardado segredo que Lucas teria contado para Kally Fonseca. O influenciador ficou muito nervoso e partiu pro ataque. Outros participantes e ninjas da Record interferiram nos embates, para evitar que eles se agredissem.

Jojo optou por se pronunciar e expor o motivo que causou a separação e expôs a sexualidade do ex e relação dele com drogas.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino