Vicky, filha de Ana Paula Siebert, rouba a cena em inauguração de loja

Por - 23/11/23 às 10:52

Ana Paula Siebert com a filha VickyPatrícia Devoraes/Brazil News

Na última quarta-feira, 22 de novembro, aconteceu a inauguração da CASA F.A.O, a tradicional loja de brinquedos de Nova York, que ganhou um espaço na cidade até o dia 15 de dezembro.

O evento aconteceu no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, e contou com a presença de alguns famosos.

Entre eles estava Ana Paula Siebert acompanhada pela filha Vicky, de três anos, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus.

A pequena esbanjou muito carisma com suas caras e bocas, e fez questão de posar para os fotógrafos presentes no local.

Veja fotos!

Procedimentos estéticos

Aos 35 anos, Ana Paula Siebert já passou por algumas mudanças estéticas que deram um upgrade em seu visual. A mulher de Roberto Justus abriu o jogo sobre os procedimentos que já fez e até detalhou a frequência com que recorre às novidades da indústria estética.

A beldade permitiu que seus fãs e seguidores enviassem perguntas e revelou, entre outras coisas, que não se submeteu a tantos procedimentos quanto as pessoas pensam.

“Diferente do que acham e inventam, eu faço pouca coisa no rosto. Eu faço botox, laser fotona, amo preenchimento de olheiras (uma vez ao ano), e este ano coloquei muito pouquinho de boca… só este ano (e há uns cinco eu recebo mensagens perguntando por que eu não contava a verdade”, revelou.

Tags:


×