Ana Paula Siebert abre o jogo sobre turbinada no bumbum e procedimentos estéticos

Por - 23/11/23 às 09:00

Ana Paula Siebert deitada na areia da praia de biquíniAna Paula Siebert deitada na areia da praia de biquíni

Aos 35 anos, Ana Paula Siebert já passou por algumas mudanças estéticas que deram um upgrade em seu visual. A mulher de Roberto Justus abriu o jogo sobre os procedimentos que já fez e até detalhou a frequência com que recorre às novidades da indústria estética.

A beldade permitiu que seus fãs e seguidores enviassem perguntas e revelou, entre outras coisas, reforçou que não se submeteu a tantos procedimentos quanto as pessoas pensam. Ela e contou com qual frequência faz seus tratamentos.  

“Diferente (sic) do que acham e inventam, eu faço pouca coisa no rosto. Eu faço botox, laser fotona, amo preenchimento de olheiras (uma vez ao ano), e este ano coloquei muito pouquinho de boca… só este ano (e há uns cinco eu recebo mensagens perguntando por que eu não contava a verdade”, revelou.

Postagem de Ana Paula Siebert sobre procedimentos no rosto
Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert

Uso de bioestimuladores

Ana Paula assumiu ainda que já fez procedimentos com bioestimuladores no bumbum e no pescoço.

“Na hora não muda nada, mas depois de um tempo a pele fica mais firme”, explicou.

Postagem de Ana Paula Siebert sobre procedimentos o corpo
Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert

A modelo também falou sobre a lipo de papada que fez após a gravidez de Vicky, de 3 anos, sua única filha com o empresário de 68 anos: “Após a gravidez, eu parecia um sapo”, completou.

Postagem de Ana Paula Siebert sobre procedimentos de papada
Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×