CCXP23: Jason Momoa e Zendaya estarão em super painel da Warner

Por - 23/11/23 às 02:00 - Última Atualização: 22 novembro 2023

Fotomontagem de jason momoa em "aquaman 2" e zendaya em "duna - parte 2"Foto: Reprodução/Instagram @ccxpoficial

A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar a programação de seus painéis mais que especiais na CCXP23, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no espaço São Paulo Expo. Com a seleção estelar de atores, atrizes e diretores de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, “Evidências do Amor”, “Duna: Parte 2”, “Furiosa” e “Godzilla e Kong: O Novo Império”, o público poderá ver de perto seus astros favoritos e conhecer em primeira mão novidades sobre os mais aguardados lançamentos de 2023 e 2024 nos cinemas, com apresentações interativas, conteúdos exclusivos e muitas surpresas.

Para abrir os painéis em grande estilo, na quinta-feira, 30 de novembro, Sandy, estrela da aguardada comédia romântica “Evidências do Amor”, ao lado do diretor do filme, Pedro Antônio, vão conversar com os fãs sobre a produção nacional da Warner Bros. Pictures, que estreia em 2024 nas telonas de todo o país.

Na sequência, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o grande cineasta George Miller vão ocupar o Palco Thunder para a primeira apresentação mundial do aguardado “Furiosa”, longa que vai estrear no Brasil em 23 de maio de 2024.

O filme conta a história da jovem Furiosa, que cai nas garras de uma grande horda de motoqueiros, liderada pelo Senhor da Guerra Dementus, e precisa sobreviver a grandes desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

E os outros filmes?

Já no domingo, 03 de dezembro, os fãs poderão conferir três painéis diferentes. O próximo capítulo do Monsterverse, da Legendary, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, reúne o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla para lutar, juntos, contra uma colossal e misteriosa ameaça à existência dos próprios titãs e do planeta, escondida em nosso próprio mundo. O diretor do filme que estreia em 11 de abril de 2024, Adam Wingard, vai conduzir os fãs à Terra Oca e muito além.

O mais novo capítulo da épica obra-prima de Denis Villeneuve, “Duna”, que levou mais de meio milhão de pessoas aos cinemas brasileiros e arrecadou cerca de R$ 10 milhões em bilheteria em 2021, é a próxima atração.

No painel de “Duna: Parte 2”, da Warner Bros. Pictures e Legendary, os atores Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, e o diretor Denis Villeneuve, vão subir ao palco para falar sobre a produção e dar ao público um vislumbre do filme que chega aos cinemas em 29 de fevereiro.

E para fechar o show de forma épica, o próprio Aquaman, Jason Momoa, ao lado dos atores Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, e o diretor James Wan, vão levar os fãs de Atlântida às profundezas geladas do Reino Perdido e além, com um mergulho profundo na produção de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, da DC, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×